Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Merab Dvalishvili mostra confiança para luta contra O'Malley: "Quero ser rude"

Neste sábado (14), a 'Esfera', em Las Vegas, receberá o tão esperado UFC 306, tendo Sean O'Malley defendendo o cinturão dos galos contra Merab Dvalishvili.

12 set 2024 - 00h05
(atualizado às 00h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Merab Dvalishvili desafiará Sean O'Malley pelo cinturão dos galos
Merab Dvalishvili desafiará Sean O'Malley pelo cinturão dos galos
Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC / Esporte News Mundo

Neste sábado (14), a 'Esfera', em Las Vegas, receberá o tão esperado UFC 306, tendo Sean O'Malley defendendo o cinturão dos galos contra Merab Dvalishvili. Uma luta marcada pela troca de farpas e provocação intensa de lado a lado entre os envolvidos no combate.

Desde um incidente envolvendo o roubo de uma jaqueta usada pelo 'Suga' após um evento do UFC e com vários vídeos postados em suas redes sociais nos quais tem feito provocações diversas ao americano, o lutador da Geórgia tem feito de tudo para mostrar a inimizade que tem com o rival e, em entrevista ao MMAFighting, deixou claro

- Não me subestime, sou um lutador. Estou aqui. Muito trabalho me trouxe até aqui e você tem que me respeitar. Se você não me respeitar, veja o que fiz com Petr Yan. Farei o mesmo com o Sean. A mesma coisa, Yan não me respeitou e eu serei rude. Terei que fazê-lo ser humilde - disparou Dvalishvili

- Não gosto de espertões, não gosto de quem te olha com ar de superioridade. Eles fazem isso, acham que são melhores do que você, mas todos somos lutadores. Talvez eu seja melhor do que o Sean, mas vamos saber ainda sobre isso - completou o georgiano.

Foram dez vitórias consecutivas, contra vários adversários de nome, casos do já citado Yan, de José Aldo, Henry Cejudo, entre outros. Para Merab Dvalishvili, tal caminho é a mostra de que merece a chance de lutar pelo cinturão, por tudo o que fez no octógono, e que também isto o move pela consagração máxima do título do UFC.

- Terei muito orgulho. Não recebi nada de mão beijada, trabalhei para conquistar tudo o que tenho e terei orgulho. Estou já orgulhoso de mim mesmo. e sei que os fãs verdadeiros de MMA sabem. Estou aqui, lutando. Não tenho pressão e será algo especial para mim - declarou o lutador.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade