Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Erick Silva fica perto da vitória, mas é "apagado" por sul-coreano

9 out 2013 - 22h28
(atualizado em 10/10/2013 às 01h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Erick Silva lutou bem, mas foi surpreendido e perdeu</p>
Erick Silva lutou bem, mas foi surpreendido e perdeu
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Irregular no UFC até agora, Erick Silva perdeu mais uma luta pela organização, nesta quarta-feira, em Barueri. Conhecido por seu estilo intenso e vibrante, ele chegou a partir para cima de Dong Hyun Kim e esteve perto do nocaute. Porém, bastou um soco para "apagá-lo" durante o segundo round e decretar a vitória do sul-coreano. 

O "cartão de visitas" de Erick Silva foi uma cotovelada giratória sentida por Kim, logo nos primeiros segundos, mas logo a luta foi levada para a grade. O brasileiro tentou fugir disso, que é o ponto forte do sul-coreano, mas teve dificuldades. No começo Erick se movimentou tanto que teve que empurrar o árbitro Mario Yamasaki uma vez. Mas no final do round a luta ficou mesmo travada por Kim, que prendeu o brasileiro por baixo, apesar de não conseguir golpes muito perigosos.

O segundo round começou do jeito que Erick Silva gosta, com trocação franca de socos, em que ele partiu para cima e acertou o adversário em cheio duas vezes. Corajoso, Kim chegou a chamá-lo para o combate em pé, mas logo partiu para suas esperadas tentativas de queda. Porém, quando menos se esperava, Kim conseguiu um contra-ataque certeiro e nocauteou Erick, que ainda ficou desacordado por alguns segundos no octógono.

Foi a terceira derrota de Erick, após sete combates pelo UFC. No total ele tem 15 vitórias e quatro derrotas. Já Dong Hyun Kim conquistou sua terceira vitória consecutiva e ganhou moral para enfrentar os principais atletas pesos meio-médios da atualidade.

Demian Maia decepciona e perde; veja imagens do UFC Barueri

Fonte: Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade