Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Ingressos caros afugentam público do UFC no Rio: "povão não tem vez"

3 ago 2013 - 20h19
(atualizado às 22h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>HSBC mostrava muitas cadeiras vazias durante o card preliminar</p>
HSBC mostrava muitas cadeiras vazias durante o card preliminar
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Se os cariocas foram para as ruas se manifestar contra os preços exorbitantes do Maracanã, no UFC 163 a revolta parece que também surtiu efeito. O resultado são as arquibancadas vazias do HSBC Arena, na noite deste sábado, no Rio de Janeiro.

Com os ingressos iniciando em R$ 290 (inteira/arquibancada) e terminando em R$ 1.600 (inteira/ octógono premier), a primeira luta da noite, entre o brasileiro Viscardi Andrade e o americano Bristol Marunde, teve um público que não preenchia 30% do local. Cenário bem diferente dos outros eventos do UFC realizados no Rio, quando as arquibancadas já ficavam cheias desde a primeira luta do card preliminar.

Para o biólogo Renato Oliveira, 42 anos, que estava acompanhado da mulher, o preço dos ingressos e a distância são os grandes vilões.

<p>Alto pre&ccedil;o dos ingressos foi motivo de reclama&ccedil;&atilde;o</p>
Alto preço dos ingressos foi motivo de reclamação
Foto: Mauro Pimentel / Terra

"Queria muito trazer meus dois filhos que também adoram UFC, mas os preços são exorbitantes. Se a gente reclama dos preços cobrados no novo Maracanã, aqui é que o povão não tem vez. Fora a distância. Isso aqui é quase o fim do mundo. Moro na Tijuca e levei quase duas horas para chegar, e olha que é sábado", falou Oliveira, poucos minutos antes de assistir a Viscardi nocautear Marunde no primeiro round.

Mesmo com ingressos à venda nas bilheterias, o Terra flagrou alguns cambistas circulando no entorno da arena multiuso, vendendo entradas para o evento.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade