Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Lesões eliminam dois lutadores do TUF, e time de Werdum ganha de novo

8 abr 2013 - 01h30
(atualizado às 01h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Yan Cabral venceu sua luta, mas foi eliminado por ter quebrado a mão</p>
Yan Cabral venceu sua luta, mas foi eliminado por ter quebrado a mão
Foto: Getty Images

Graves lesões marcaram o episódio do reality show The Ultimate Fighter (TUF), neste domingo. Os atletas Yan Cabral e Neilson Gomes se contundiram gravemente e por isso tiveram que deixar o programa. Quando os dramas enfim acabaram, aconteceu mais uma vitória do time de Fabrício Werdum, que já tinha vencido os dois combates anteriores. Desta vez foi Viscardi Andrade que bateu Thiago Jambo, o substituto de Neilson.

O programa começou com o drama vivido por Yan Cabral, que se machucou durante a vitória contra David Vieira. Ele recebeu a notícia que realmente quebrou a mão, teve que passar por uma cirurgia e por isso saiu da casa. No seu lugar entrou Daniel Gelo Oliveira, que participou das eliminatórias e já tem rivalidade com atletas adversários.

Para piorar a situação do time de Werdum ainda foi feita uma prova com carros, no qual o time de Minotauro venceu e conquistou o direito de definir a luta seguinte. Dessa forma, ficou definido que o primeiro combate seria entre Neilson Gomes e Viscardi Andrade.

Porém, durante a preparação dos dois surgiu mais um problema: Neilson acordou com o joelho esquerdo inchado, nem conseguir andar, sem saber como isso aconteceu. Só depois a equipe de Minotauro suspeitou que ele se machucou enquanto fazia uma brincadeira. Já o time adversário levantou suspeita sobre a veracidade da contusão. Por ter uma lesão no ligamento cruzado ele também ficou incapacitado de continuar no reality show.

Um novo substituído foi chamado para casa e desta vez Minotauro pôde escolher quem entraria no lugar de Neilson. A ideia foi, no mínimo, interessante: Thiago Jambo, que tinha perdido para Viscardi nas eliminatórias, recebeu a chance buscar sua revanche no octógono. Antes do combate, o time de Minotauro ainda recebeu a visita do ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano, que inclusive ficou na casa para ver o duelo.

Quando finalmente aconteceu a primeira e única luta do episódio, os dois fizeram uma luta franca, quase sempre com ambos em pé. Jambo aparentou levar a melhor na trocação de socos, mas nos últimos segundos tudo mudou: Viscardi acertou uma sequência de golpes que derrubaram o adversário e geraram o nocaute técnico.

A comemoração ainda causou polêmica, porque imediatamente Viscardi apontou para Minotauro, gritando "essa é pra você". O treinador do time verde se incomodou, chegou a conversar com todos atletas para resolver o problema, mas também disparou: "se eu tivesse 77kg, ia subir no octógono para dar umas boas porradas nele". Uma frase que resumiu bem o sentimento do time derrotado três vezes seguidas até agora.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade