Lutador do UFC é atropelado após confusão em casa noturna
Raulian Paiva foi atropelado no último domingo (21) junto com sua namorada em casa noturna no Amapá
Lutador do UFC, Raulian Paiva e sua namorada foram atropelados e arrastados na madrugada do último domingo (21), na cidade de Santana, no Amapá.
Eles se envolveram em uma discussão em uma casa noturna. Raulian sofreu ferimentos leves, mas a namorada, Tieli Alves, está internada na UTI em estado grave. As informações são do Globo Esporte Amapá.
Ouça o podcast Terra Futebol:
A confusão teria acontecido após Tieli ser assediada por dois homens, o que fez Raulian revidar. Eles deixaram a casa de shows em uma moto, e foram seguidos pelos homens, que atropelaram e arrastaram o casal por vários metros. Amigos que viram a cena interceptaram o veículo e atearam fogo.
O caso vem sendo investigado por autoridades locais, mas não há informações da prisão dos suspeitos pela tentativa de assassinato ao casal.
Com 23 anos de idade, Raulian tem um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. O atleta assinou com o UFC em agosto após vencer Allan Puro Osso por decisão dividida dos juízes, em luta válida pelo reality show Contender Series Brasil.