Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Lutadores e ring girl se emocionam na Apae de Jaraguá: "foi um nocaute"

15 mai 2013 - 18h59
(atualizado às 20h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Três dias antes das lutas, Jaraguá do Sul já está "invadida" por lutadores do Ultimate Fihting Championship (UFC). Nesta quarta-feira, Godofredo Pepey, Hugo Wolverine e também a ring girl Camila Oliveira fizeram uma visita à sede local da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Eles brincaram e fizeram diversas atividades com os alunos, como cozinhar, praticar esportes e até lavar carros. Os alunos os receberam bem, distribuíram presentes e emocionaram os três. "Foi um nocaute no coração", resumiu Wolverine.

Com bom humor, Hugo Wolverine foi quem mais se destacou entre os contratados do UFC. Enquanto lavava os carros, por exemplo, disse que entendia do assunto e mostrou desenvoltura. "Tem cliente que não gosta de limpar a placa para o radar não ver", afirmou, arrancando sorrisos dos funcionários. Wolverine afirmou ainda que visitar locais como a Apae é importante para que os lutadores não fiquem deslumbrados: "o lutador é acostumado com luzes, com mídia, mas aqui a gente vê o que é realmente importante na vida".

Godofredo Pepey participou de visita à Apae local e falou sobre sua próxima luta
Godofredo Pepey participou de visita à Apae local e falou sobre sua próxima luta
Foto: Wander Roberto/UFC / Divulgação

Assim que chegou, Pepey chamou atenção por não estar com os cabelos coloridos, o que virou sua marca no octógono - já pintou de rosa, por exemplo. Desta vez, o cearense afirmou que vai preparar uma surpresa no cabelo para lutar no UFC de Fortaleza, em 8 de junho, contra Felipe Sertanejo, mas não quis revelar qual será. Sobre a visita à Apae, admitiu que ficou tocado: "o que mais me emocionou foi a felicidade deles ao ver a gente. Alguns nem conheciam a gente, mas nos receberam super bem, como se fosse gente de outro mundo".

Já a ring girl Camila Oliveira foi quem mostrou mais conhecimento ao lidar com os alunos da Apae. Depois ela explicou o porquê: "tenho um primo de 16 anos que tem síndrome de Down, cuidava dele e por isso gosto de lidar com essas pessoas especiais", afirmou a modelo, que tem sido a preferida do UFC - Aline Franzoi é a outra ring girl brasileira, mas não tem participado nem do The Ultimate Fighter Brasil, nem dos eventos de divulgação do UFC de Jaraguá do Sul.

No final da visita a Apae, os três receberam dezenas de cartões e cartazes preparados pelos alunos, além de tirar fotos e trocar beijos com todos eles. "Foi emocionante ver a surpresa que eles fizeram para a gente com tanto amor e carinho", agradeceu Camila.

O repórter viajou a convite do UFC

<a data-cke-saved-href=" http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm " href=" http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade