Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Lyoto promete resposta na luta; Renan exalta "desconhecido"

29 out 2014 - 16h24
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Lyoto Machida (centro) e Renan Barão (dir), durante entrevista no Terra
Lyoto Machida (centro) e Renan Barão (dir), durante entrevista no Terra
Foto: Terra

Os lutadores brasileiros Lyoto Machida e Renan Barão já começam a aquecer o clima para o UFC Fight Night em Barueri, último evento da modalidade neste ano no Brasil, que será disputado em 20 de dezembro. Ambos os atletas nacionais estiveram no Terra na tarde desta quarta-feira e comentaram sobre suas chances de vitória em casa, em mais um evento no ginásio da cidade da Grande São Paulo. 

Machida foi sucinto e prometeu uma resposta dentro do octógono para o adversário. Na principal luta da noite, o brasileiro encarará CB Dollaway pelo peso-médio. O americano vem em uma ascendente na carreira, ganhando até de lutadores nacionais no Brasil - Daniel Sarafian e César Mutante perderam em casa, apesar da torcida a favor. Dollaway lembrou, durante outra entrevista recente, as dificuldades que Lyoto já teve contra wrestlers.

"A resposta vai ser lá dentro. Acho o CB um grande lutador, um cara duro. Um cara que vem de quatro vitórias consecutivas. Mas eu sou experiente, estou focado no meu treinamento. Quando eu estou focado no meu treinamento, não penso no do outro", comentou Machida. 

Anderson Silva treina e manda recado: "sou superação pura":

 Já Renan Barão fará a segunda luta mais aguardada da noite, contra Mitch Gagnon. O adversário é canadense e também vem em boa fase, apesar de ser um nome menos conhecido do mundo das lutas. O nome, por sinal, dá trabalho até mesmo para Barão, que tirou onda após o apresentador do Terra brincar que não conseguia pronunciar o nome do adversário do brasileiro. 

"Também não (consigo falar o nome do meu adversário). É Mitch alguma coisa (risos). Ele já fez algumas lutas, é bem perigoso na parte do jiu-jitsu, mas o cartel dele já fala por si. Tem 12 lutas, com 11 finalizações e uma derrota. É um cara duro, está subindo no ranking a cada dia. Espero que todo mundo possa gostar da luta no dia", comentou o brasileiro. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade