Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Maldonado e Villante prometem luta franca no UFC Fight Night

21 mar 2014 - 17h34
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileiro (e) disse estar pronto para conseguir um nocaute
Brasileiro (e) disse estar pronto para conseguir um nocaute
Foto: Rodrigo Trindade / Terra

Adversários no UFC Fight Night: Shogun vs. Henderson 2, os meio-pesados Fábio Maldonado e Gian Villante trocaram provocações nesta sexta-feira após o treino aberto realizado no Sehrs Natal Grand Hotel. Com mais experiência na organização, o paulista de Sorocaba garantiu: "desta vez estou melhor treinado que as outras para nocautear".

Ao saber da declaração do brasileiro, o americano não ficou surpreso. Mostrando conhecer as origens de seu adversário, Villante disse estar preparado para lutar em pé diante de um adversário especialista em boxe. Em apenas sua terceira luta no UFC - uma vitória e uma derrota no cartel -, o lutador de Bellmore, cidade do estado de Nova York, também se dá bem quando a luta exige que ele utilize o pugilismo, pois quatro das sete vitórias obtidas em sua carreira no MMA terminaram em nocaute técnico após uma sequência de socos.

"É preciso ter inteligência. Se precisar ganhar por pontos do Villante, ganha, se der para nocautear ou finalizar, finaliza, mas tem que ter estabilidade. Ele tem mão, tem recurso, tem as qualidades dele em pé, derruba bem, então ele pode nocautear e finalizar também", explicou Maldonado, ciente dos pontos fortes do seu rival no domingo. Villante, por sua vez, tem certeza que o brasileiro virá para cima abusando do boxe.

"Eu espero ele vir pra cima soltando o braço, pois é o que ele faz de qualquer forma. Eu não acho que ele fará algo diferente das suas outras lutas. Ele soltará o braço porque é isso que ele faz, não tem segredo. Eu o vou tentar fazer o mesmo e, espero, não ser atingido", declarou o americano.

Villante garantiu que estará confortável em qualquer circunstância de combate, seja em pé ou no chão, mas disse não ter expectativas de levá-la para o wrestling e jiu jitsu. Caso faça, pode acabar supreendido pelo "Caipira de Aço", que treinou seu jiu jitsu na preparação para a competição deste fim de semana. "Tenho cartas guardadas aí", garantiu o brasileiro.

Fábio Maldonado e Gian Villante farão a terceira luta do card principal do UFC Fight Night: Shogun vs. Henderson 2, que terá início às 20h (de Brasília) no Ginásio Nélio Dias, em Natal. Neste sábado, os competidores participarão da pesagem.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade