Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Solteira, ring girl se nega a namorar lutador e diz que homens têm medo

16 mai 2013 - 08h52
(atualizado em 18/5/2013 às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ap&oacute;s visita &agrave; Apae,&nbsp;Camila foi vista na noite de Joinville ao lado do lutador Erick Silva</p>
Após visita à Apae, Camila foi vista na noite de Joinville ao lado do lutador Erick Silva
Foto: Wander Roberto/UFC / Divulgação

A vida de Camila Oliveira mudou desde que virou ring girl brasileira: antes ela era apenas uma modelo em começo de carreira, mas em janeiro foi contratada pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). Isso fez com que ela mudasse sua dieta, praticasse muay thai e, como não poderia deixar de ser, tivesse que lidar com o assédio cada vez maior do público. Apesar disso, ela diz que continua solteira e acredita que os homens têm medo de puxar conversa.

Camila foi apresentada pelo UFC junto a Aline Franzoi. Ambas trabalharam no UFC de São Paulo, no começo do ano, mas a entidade mostrou uma preferência por ela. Isso ficou claro no reality show The Ultimate Fighter (TUF), em que Camila foi a única a participar das gravações. De acordo com a ring girl, o programa tem feito o público a reconhecer com mais facilidade. "Tem gente que chega e fala: 'você parece a menina do TUF'. Eu digo 'será que é porque sou eu?'. E aí o pessoal dá risada", afirmou ela, em visita à Associação de Pais dos Excepcionais (Apae) de Jaraguá do Sul.

Mas esse assédio não fez com que Camila passasse a namorar até agora. Ela diz que está solteira por opção e se nega a namorar lutadores, apesar de ter sido vista pela reportagem do Terra acompanhada pelo lutador Erick Silva na noite de Joinville, cidade próxima de Jaraguá do Sul, onde acontecerá o evento do UFC deste sábado. "Ele é meu amigo, torço muito por ele", defendeu ela, antes de completar: "você acaba convivendo e pega amizade, mas tem gente que confunde, que acha que não posso ter só amizade com os lutadores". Erick Silva inclusive tem um filho com sua mulher Leticia e, de acordo com a assessoria de imprensa do lutador, teve um encontro apenas casual com Camila - foi à uma temackeria onde a encontrou por coincidência.

Mesmo sem muita convicção, Camila disse que nunca recebeu cantadas dos atletas e não aceitaria namorar com um deles. "Eu não arriscaria, mas não tenho preconceito", afirmou, de maneira evasiva. Ela relatou que um dos motivos para que continue solteira é o medo dos homens: "o pessoal tem medo, porque acha que mulher bonita não vai dar bola. Mas eu converso com todo mundo".

Esta simpatia também conquistou o UFC. Pelo menos é isso que Camila aponta como diferencial para que tenha se firmado como principal ring girl dos eventos no Brasil: "no UFC (de São Paulo) eu estava com tanta emoção que eu sorria e mandava beijo para todo mundo. De repente foi por causa disso que gostaram de mim", tentou explicar.

Perda de peso e volta às lutas

<p>Camila Oliveira passou a fazer dieta especial para ficar com o corpo mais definido</p>
Camila Oliveira passou a fazer dieta especial para ficar com o corpo mais definido
Foto: Allan Brito / Terra

Assim como os lutadores fazem dieta especial para lutar, Camila disse que também mudou a forma de comer por causa do UFC. "Tive que mudar para definir o corpo!", contou, apesar de negar qualquer preparação especial nos últimos dias. "Dizem que agora seria bom comer umas besteiras, para definir melhor, mas prefiro não arriscar", explicou.

Apesar de gostar de lutas mesmo antes de ser ring girl, Camila admitiu que o interesse aumentou por ter virado ring girl. Ela já tinha praticado boxe, mas na época não gostou. Agora passou a treinar muay thai e só parou por causa do medo de uma lesão: "isso força muito o joelho na hora de dar chutes, então só agora dei uma parada", contou ela, dando mais um motivo para os homens ficarem com medo dela. Ou se sentirem ainda mais atraídos.

O repórter viajou a convite da organização

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade