TUF: Werdum acusa Ninja de espalhar fezes em vestiário rival
O clima ficou mau cheiroso no reality show The Ultimate Fighter Brasil 2. Na edição transmitida na noite do último domingo, na Rede Globo, o pesado Fabrício Werdum optou por expulsar Juliano Ninja de sua equipe. O treinador se mostrou irritado com o comportamento do lutador, que chegou a fazer comentários pesados sobre o veterano. Ao que parece, houve mais do que foi mostrado pela televisão.
Nesta segunda-feira, Werdum foi ao Twitter para dar seu parecer sobre o que realmente aconteceu e acusou Ninja de ter um comportamento no mínimo anti-higiênico. "Eu expulsei o Ninja porque ele passou merda humana no vestiário do @Minotauromma! Eu não tenho nenhum amigo que brinca com merda!! Você tem?", questionou o treinador.
"Vocês acham q uma pessoa (NINJA) que caga num pote e leva para academia é normal?", perguntou Werdum, que apagou as mensagens hora depois.
O lutador expulso já tinha recebido reclamações por conta de seu comportamento. Ninja se apresentou como "um novo protótipo de lutador", por falar vários idiomas, mas suas brincadeiras não foram bem aceitas pelos participantes do reality show. No programa do último domingo, ele chegou a aparecer com uma camisa que dizia "Time Ninja", o que irritou Werdum.
“Acho que o Ninja tem problema psicológico. Não é normal ele chegar protestando e chegar com essa camisa Time Ninja. Aqui só tem Time Nogueira ou Time Werdum”, disse o treinador, que ouviu resposta pesada.
“Gosto do Werdum, mas nem todo mundo nasceu para ser líder. Queria ver se fosse ele que tivesse que lutar e alguém ficasse soltando bomba. O Werdum tem 150kg de um bunda grande, gorda. Um bunda mole que não serve para nada”, afirmou Juliano Ninja.