Mr Cage 45 conta com grandes lutas de MMA e define finalistas de GP peso-pena
No peso-mosca, Rodrigo Muralha se credenciou para enfrentar Alex Piu em disputa pelo cinturão; confira os resultados
Na semana passada, o Centro de Convenções do Shopping Manaus Plaza foi palco da 45ª edição do Mr Cage, principal evento de MMA do Amazonas. A grande atração ficou por conta do GP peso-pena, que conheceu seus dois finalistas.
Na luta principal, Francisco Araújo derrotou Thales Moraes com um nocaute brutal no primeiro round e garantiu um lugar na final. Seu adversário será Robson Fernando, que também no primeiro round, finalizou Max William com uma justa chave de calcanhar.
Outro destaque foi o triunfo de Rodrigo Muralha sobre Eduardo Castro "Jacarezinho" por nocaute técnico. Com o resultado, Muralha se credenciou para enfrentar Alex Piu, campeão até 57kg. A disputa pelo cinturão peso-mosca, assim como a decisão do GP peso-pena e outras atrações vão acontecer no Mr Cage 46, marcado para o dia 24 de novembro.
- O evento foi excelente. Tivemos grandes lutas, em especial as definiram os finalistas do GP até 66kg, que são Francisco Araújo e Robson Fernando. Parabéns aos dois! Também teve a vitória do Muralha, que se credenciou para encarar o campeão peso-mosca Alex Piu. O público que compareceu assistiu um grande evento de artes marciais, o que já é marca registrada do Mr Cage. Em novembro estaremos de volta com as disputas de título e um GP até 77kg que será explosivo - comentou Diogo Dutra, um dos organizadores.
Ainda pelo card principal, Isai Ramos finalizou Francizo Japa com uma chave de braço, enquanto Elberte da Silva "Boyca" derrotou Gabriel Maisena por desistência, ambos no segundo assalto. Nas preliminares, o show ficou por conta de Gabriel Perez, que despachou Kevin Sleyk Motta com um nocautaço.
RESULTADOS COMPLETOS:
Mr Cage 45
Shopping Manaus Plaza, em Manaus (AM)
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022
Card principal
Francisco Araújo derrotou Thales Moraes por nocaute no 1R
Robson Fernando finalizou Max William com uma chave de calcanhar no 1R
Rodrigo Muralha derrotou Eduardo Castro "Jacarezinho" por nocaute técnico no 2R
Isai Ramos finalizou Francizo Japa com uma chave de braço no 2R
Elberte da Silva "Boyca" derrotou Gabriel Maisena por desistência no 2R
Card preliminar
Gabriel Perez derrotou Kevin Sleyk Motta por nocaute no 1R
Herick Dallto derrotou Gustavo Trator por decisão unânime dos jurados
Adney Bruno finalizou Lucas Galvão com uma guilhotina no 2R