Pai de campeão mundial de boxe causa confusão em coletiva; saiba mais
Confusão teve bolo 'inusitado', briga e gestos obscenos
No mundo das lutas, confusões e 'tretas' em entrevistas coletivas e eventos promocionais são bastante comuns. Mas talvez o que John Fury fez nesta terça-feira (23) foi algo que talvez seja inacreditável até mesmo para as rivalidades mais acirradas do boxe.
Pai de Tyson Fury, campeão mundial dos pesos-pesados na nobre arte, John esteve na coletiva de um evento no qual seu outro filho Tommy lutará contra o youtuber KSI. E protagonizou um momento bastante peculiar ao praticamente 'destruir' o local onde a coletiva estava sendo realizada.
Num determinado momento da coletiva, o pai de Tommy Fury começou a se revoltar e a gritar palavras antes de simplesmente virar e chutar as mesas que estavam sendo usadas na coletiva. O ato de John Fury iniciou uma confusão entre os lutadores envolvidos, que arremessaram diversos objetos na direção dos respectivos adversários.
Quando a tensão diminuiu um pouco, Fury passou a fazer gestos obscenos em direção à plateia. Este, no entanto, não seria apenas o único momento de tensão da coletiva do evento, que tem como outra de suas principais lutas mais um duelo de boxe de Logan Paul, este contra Dillon Danis,
Para saber tudo sobre o boxe e o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Danis, que foi campeão no jiu-jítsu e atualmente tenta sua vida no MMA pelo Bellator, apareceu na coletiva com um chapéu de unicórnio, na tentativa de provocar o youtuber, que respondeu de forma inusitada.
Logan Paul decidiu apresentar um 'bolo de aniversário', em homenagem ao rival, que completava 30 anos. No tal bolo, aparecia uma imagem de Danis como se fosse nocauteado, o que aumentou ainda mais a tensão entre os participantes