Patrício Pitbull espera 'lutas especiais' com fusão Bellator e PFL
Brasileiro comentou venda do Bellator para antiga rival
A compra do Bellator pela PFL, anunciada no começo desta semana, agitou o mundo do MMA, com a perspectiva de que a organização possa se tornar uma rival à altura do UFC no posto de domínio dentro do mundo das lutas.
Com a nova proprietária já apontando para colocar os campeões de ambas as entidades para se enfrentarem em eventos especiais, muitos dos lutadores já pensam no que tais eventos podem lhes trazer em termos de adversários.
Um dos casos é o de Patrício Pitbull. O campeão dos penas do Bellator falou ao podcast Trocação Franca sobre a venda de sua entidade para a agora antiga rival e se mostrou bastante interessado pela chance de encarar os principais lutadores da nova proprietária
+ Para saber tudo sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
- Para mim, faz todo o sentido fazer lutas lendárias, lutas históricas. Como essa luta contra o campeão da PFL, quem for que o seja. Campeão contra campeão. Para mim, faz mais sentido do que entrar no torneio. Mas, se eu entrasse, sendo o campeão, trataria toda luta como se fosse defesa de cinturão - disse Pitbull.
O campeão do GP dos penas da PFL será definido nesta quinta-feira (23), com Gabriel Braga e Jesus Pinedo lutando pelo título da categoria e pelo prêmio de US$1 milhão destinado ao campeão dos torneios da PFL. O vencedor de tal duelo poderia ser um grande candidato a encarar Patrício Pitbull em um dos duelos entre campeões.