Script = https://s1.trrsf.com/update-1732832711/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Patrício Pitbull indica chance de lutar no UFC em breve: "Estou pronto"

Patrício Pitbull é, talvez, o maior nome do Bellator em sua história, com praticamente toda a vitoriosa trajetória do brasileiro passada dentro da organizaçã

28 nov 2024 - 23h26
(atualizado às 23h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Patrício Pitbull
Patrício Pitbull
Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator / Esporte News Mundo

Patrício Pitbull é, talvez, o maior nome do Bellator em sua história, com praticamente toda a vitoriosa trajetória do brasileiro passada dentro da organização hoje presidida pela PFL. Mas o lutador agora tem planos de buscar uma nova casa para seguir sua carreira. Neste caso, o UFC.

Em entrevista ao canal de Laerte Viana, o potiguar afirmou que não deseja renovar seu contrato com seu atual empregador e se vê 'pronto' para se tornar contratado do Ultimate, vendo suas chances de ter sucesso na divisão dos penas de sua possível nova casa como possíveis.

- Não penso na renovação, minha intenção agora é sair (para o UFC). Analisando a minha trajetória, tenho todos os melhores números da organização. Tenho defendido meu cinturão… Costumo comparar a minha idade com a do (Alex) Poatan, que é o cara mais hypado. Temos a mesma idade, me sinto bem - disse Patrício

- Estou analisando a divisão (dos penas) do UFC, ela é ótima. Estava estudando até os caras essa semana. Vi o Diego Lopes, que seria o reserva (da luta pelo título). Se quiser me colocar de cara contra ele, ou contra qualquer um deles, estou pronto. Me vejo lutando e já tenho estratégia - completou.

Recentemente, Patrício Pitbull reclamou publicamente de não ter sua situação definida pela PFL. Fora de ação desde fevereiro, o potiguar criticou a entidade, afirmando que esta não estaria fazendo esforços para lhe colocar no cage, afirmando que teria luta marcada em 31 de dezembro, quando o Bellator faz seu tradicional evento de co-promoção com o Rizin, mas disse que perdeu seu adversário e ficou sem luta.

Com o tempo longe, o brasileiro vê que o momento de sua carreira é propício para poder fazer tal troca e finalmente se testar diante dos atletas da principal organização de MMA do mundo. Tanto que vê a chance de, se contratado pelo Ultimate, de se ver lutando pelo cinturão dos 66kg ou até em um duelo que o coloque perto de tal meta.

- O timing agora é muito importante, não posso perder. O último timing é mesmo este. É a oportunidade que minha carreira merece. Se eu não conseguir a oportunidade de lutar pelo título direto, é enfrentar um 'contender' e ir direto ao título - afirmou Pitbull

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade