Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Paulo Borrachinha volta a fazer críticas ao UFC e diz: 'Meu contrato miserável está acabando'

Lutador da categoria peso-médio vai lutar contra o ex-campeão Robert Whittaker, na Austrália

4 nov 2022 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um atleta do UFC parece estar de malas prontas rumo ao Boxe e, para não perder o costume, esculachando a organização de Dana White. Paulo Borrachinha deve fazer sua despedida do Ultimate na edição 284, marcada para o dia 11 de fevereiro, em confronto diante do ex-campeão peso-médio Robert Whittaker, na Austrália.

Paulo Borrachinha tem apenas mais uma luta restante em seu contrato com o UFC (Foto: Reprodução)
Paulo Borrachinha tem apenas mais uma luta restante em seu contrato com o UFC (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O atleta da categoria peso-médio vai repetir a trajetória de outros lutadores do UFC, como Anderson Silva, Vitor Belfort, Tyron Woodley, Uriah Hall, entre outros. Borrachinha aproveitou a postagem para anunciar que o fim do seu vínculo com o UFC está próximo, para deixar claro a sua insatisfação com a grana que recebe.

- Meu contrato miserável com o UFC acaba em alguns poucos meses. Vai terminar a tempo. Um novo boxeador está chegando à cidade - escreveu o lutador mineiro em suas redes sociais.

Esta não foi a primeira bordoada de Borrachinha na organização americana de MMA. Ele já havia reclamado da sua remuneração em declarações durante o programa "MMA Hour", do site MMA Fighting.

Com 31 anos e cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, Paulo Borrachinha superou Luke Rockhold, em seu último duelo, realizado em agosto, no UFC 278, por decisão unânime dos juízes.

Lance!
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade