Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Poatan diz querer fazer Ankalaev 'esperar' por cinturão no UFC

O próximo adversário de Alex Poatan na defesa do cinturão dos meio-peados do UFC ainda não está definido pela organização.

18 out 2024 - 23h50
(atualizado às 23h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Alex Poatan com o cinturão dos meio-pesados do UFC
Alex Poatan com o cinturão dos meio-pesados do UFC
Foto: Divulgação/UFC / Esporte News Mundo

O próximo adversário de Alex Poatan na defesa do cinturão dos meio-peados do UFC ainda não está definido pela organização. Mas, no que depender da vontade do brasileiro, o homem que é tido como o desafiante por direito a título não deverá ter tão cedo a chance de o encarar dentro do octógono.

Ao 'Uncrowned', o campeão dos 93kg do Ultimate falou sobre o russo Magomed Ankalaev, que pleitou uma chance de o enfrentar mas viu Khalil Rountree Jr tomar tal posto de desafiante (no UFC 307) e ser 'forçado' a enfrentar Aleksandar Rakic no UFC 308, em Abu Dhabi. O brasileiro prontamente rebateu as diversas declarações do possível rival de que estar ia 'fugindo' de um duelo contra ele, afirmando que tudo isto foi 'decisão da organização' por não vê-lo como alguém capaz de vender lutas.

- Algumas pessoas dizem que o Ankalaev é o próximo mas, sendo honesto aqui, ele e o agente dele (Ali Abdelaziz) falaram um monte de m***, disseram que eu não teria aceito lutar com ele, isso e aquilo. Mas a verdade é que o UFC não quer ele porque é chato. As pessoas não gostam de ver ele lutar, ele não vende pay-per-view - disparou Poatan.

Ankalaev era tido como o futuro adversário do brasileiro, mas a decisão do UFC gerou críticas do russo, que disparou contra o campeão de várias formas. A revolta, no entanto, pode causar um efeito diferente, com Poatan indicar que fará o agora desafeto 'esperar a vez' enquanto busca outros rivais ou até potencialmente ir para outras categorias.

- O que estão fazendo comigo é desrespeito. Não cabe a mim decidir isto e sim a organização. O UFC não quer fazer a luta. Mas, como eles querem ficar falando e em desrespeitando, farei ficar mais difícil para eles lutarem comigo - disse o brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade