Popó dá show e nocauteia Pelé Landy na luta principal do Fight Music Show 2; veja os destaques
Realizado neste domingo (25), em Curitiba, Fight Music Show 2 tem vitórias de Acelino Popó Freitas e Cris Cyborg nas lutas principais; confira
O Fight Music Show 2, realizado neste domingo (25), na Arena da Baixada, em Curitiba, foi um show do início ao fim. Unindo lutas e entretenimento, o evento teve em sua luta principal a vitória de Acelino Popó Freitas sobre Pelé Landy por nocaute ainda no primeiro round, em duelo que era muito aguardado. No co-main event, fazendo sua estreia no Boxe profissional, a multicampeã do MMA Cris Cyborg fez um combate eletrizante diante de Simone Silva e, após oito rounds, saiu vitoriosa na decisão unânime dos jurados.
Ainda no card de Boxe, outro destaque foi Dynho Alves, que em duelo de influenciadores contra Christian Figueiredo, nocauteou o rival no terceiro assalto e conquistou o cinturão dos influencers. Além disso, Felipe Sertanejo venceu Miltinho Vieira na decisão unânime dos jurados, enquanto Chico Salgado venceu Sergio Bertoluci por nocaute no assalto.
Popó dá show e nocauteia Pelé Landy na luta principal
Nos primeiros segundos da luta principal do Fight Music Show 2, Acelino Popó Freitas levou Pelé Landy a knockdown duas vezes ainda nos primeiros segundos do confronto, com dois golpes de extrema potência. Na volta da luta, foi a vez do multicampeão no Boxe balançar após um cruzado de direita de Landy.
Após Popó Freitas levantar, o confronto voltou e, ciente de que estava em bom momento no embate, Popó partiu para cima e, pela terceira vez, levou Pelé a knockdown. Dessa vez, o árbitro central optou por encerrar o confronto, decretando a vitória do tetracampeão mundial de Boxe ainda no primeiro round.
Cris Cyborg vence em sua estreia no Boxe profissional
O confronto entre Cris Cyborg e Simone Silva no co-main event do Fight Music Show 2 começou com as duas atletas conectando bons golpes, com destaque para a multicampeã no MMA, que teve ligeira superioridade no primeiro round. No segundo assalto, o combate seguiu parelho, mas Cris teve maior volume de golpes e abriu dois pontos sobre sua adversária. Na sequência, Cyborg encontrou melhor a distância e conectou alguns golpes precisos, mas Simone também apresentou perigo ao apostar nos contragolpes.
No quarto round, Simone Silva acertou uma boa sequência de jabs e diretos sobre Cris Cyborg, que manteve sua superioridade e respondeu com fortes cruzados, que empolgaram o público. Nos assaltos seguintes, o duelo caiu de intensidade, mas continuou empolgante, com Cyborg aplicando mais golpes e sendo mais eficaz em suas ações ofensivas. No fim, após oito rounds de muita disputa, com a última parcial tendo segundos finais eletrizantes, Cris Cyborg foi declarada vencedora na decisão unânime dos jurados, triunfando em sua estreia no Boxe profissional.
Dynho Alves nocauteia Christian Figueiredo em duelo de influenciadores
O Fight Music Show 2 teve o duelo de influenciadores entre Christian Figueiredo e Dynho Alves. No primeiro round, apesar da luta não ter muita técnica, Dynho mostrou mais desenvoltura e se mostrou superior. Logo no início do segundo assalto, Dynho perdeu um ponto por golpear Christian abaixo da linha de cintura.
Na terceira parcial, tivemos o desfecho. Mais preciso em seus golpes, Dynho Alves esperou Christian Figueiredo abrir a guarda para conectar um potente direto de direita, que pegou em cheio no queixo de Chris, que já caiu nocauteado, forçando a interrupção do árbitro central. Com o resultado, Dynho conquistou o cinturão dos influenciadores da organização.
Ex-lutadores do UFC são derrotados no card de MMA
O Fight Music Show 2 teve suas cinco primeiras lutas com embates de MMA, e além da vitória de Thor Silva, filho da lenda Wanderlei Silva, no duelo de abertura, outros bons confrontos marcaram o card. Em embate válido pela categoria peso-pesado, Edivan Pé de Sapo derrotou Alisson Vicente por nocaute no segundo round, mas o desfecho acabou se tornando "bizarro" por conta da queda inusitada de Alisson ao receber o golpe de Pé de Sapo.
Além disso, dois ex-lutadores do UFC entraram em ação no card de MMA. Participante da segunda temporada do reality show "The Ultimate Fighter" e ex-lutador do Ultimate, William Patolino acabou sendo derrotado pelo casca-grossa Luan "Miau" Santiago por nocaute em apenas 22 segundos de luta. No duelo seguinte, o também ex-UFC John Allan foi superado por Diego Dias na decisão unânime dos jurados.
Filho de Wanderlei Silva estreia com vitória no MMA amador
Fazendo a luta de abertura do Fight Music Show 2, Thor Silva, filho da lenda Wanderlei Silva, teve pela frente o atleta Gabriel Bonfim. De início, Thor conseguiu a queda e, em resposta, Gabriel buscou o triângulo, bem defendido pelo seu adversário. Por cima, o filho do "Cachorro Louco" conseguiu a montada e, com muita pressão, conectou fortes golpes no ground and pound, forçando a interrupção do árbitro central ainda no primeiro round.
Com o resultado, Thor Silva, que já havia vencido lutas no Boxe, no Muay Thai e também no Kickboxing, conquistou sua primeira vitória no MMA amador. O jovem atleta, de apenas 19 anos, contou com a presença do pai Wanderlei Silva em seu córner.
RESULTADOS COMPLETOS:
Fight Music Show 2
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Domingo, 25 de setembro de 2022
BOXE
Acelino "Popó" Freitas derrotou José Pelé Landy por nocaute no 1R
Cris Cyborg derrotou Simone Silva por decisão unânime dos jurados
Dynho Alves derrotou Christian Figueiredo por nocaute no 3R
Felipe Sertanejo derrotou Miltinho Vieira por decisão unânime dos jurados
Chico Salgado derrotou Sergio Bertoluci por nocaute no 4R
MMA
Diego Dias derrotou John Allan por decisão unânime dos jurados
Luan Miau derrotou William Patolino por nocaute no 1R
Willian Malvadeza derrotou Jackson Tortora por decisão unânime dos jurados
Edivan Pé de Sapo derrotou Alisson Vicente por nocaute no 2R
Thor Silva derrotou Gabriel Bonfim por nocaute técnico no 1R