Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Revanche de Glover Teixeira contra Prochazka pelo cinturão já tem data para acontecer no UFC

Segundo encontro entre o brasileiro e o tcheco está marcado para o dia 10 de dezembro, no UFC 282, nos EUA

14 out 2022 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

A chance de Glover Teixeira dar o troco a Jiri Prochazka já tem data, horário e local para acontecer. A disputa do cinturão meio-pesado será - provavelmente - a principal luta do UFC 282, no dia 10 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, fechando a temporada dos grandes eventos da organização. O site "The Underground" divulgou a informação na última quinta-feira (13).

Glover Teixeira vai tentar recuperar o cinturão dos meio-pesados no card do UFC 282 (Foto: Reprodução/YouTube)
Glover Teixeira vai tentar recuperar o cinturão dos meio-pesados no card do UFC 282 (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Lance!

Em junho passado, no primeiro combate entre ambos, Glover esteve muito perto de manter o título em sua primeira defesa do cinturão, numa das lutas mais espetaculares dos últimos tempos, no UFC 275, em Singapura. Ele fez uma luta bastante parelha e tinha a vitória encaminhada, mas Prochazka acabou levando a melhor e finalizou o brasileiro a menos de 30 segundos do fim do duelo. O tcheco aplicou um mata-leão nos momentos derradeiros do quinto e último round.

Aos 30 anos, Jiri Prochazka conquistou três vitórias desde que chegou ao UFC, em 2020. Além de Glover, ele derrotou Dominick Reyes e Volkan Oezdemir. Invicto desde 2015, o tcheco tem 29 vitórias, três derrotas e um empate em seu cartel no MMA profissional.

Sete anos mais velho do que o atual campeão meio-pesado do UFC, Glover Teixeira contabiliza 33 triunfos e oito resultados adversos em sua notável carreira nas artes marciais mistas. A derrota para Prochazka quebrou uma sequência de seis vitórias seguidas do brasileiro, que está há mais de dez anos no UFC. Em outubro de 2021, Teixeira conquistou o cinturão ao finalizar o polonês Jan Blachowicz no segundo round, coroando uma atuação impecável.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade