Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Taila Santos minimiza 'hype' de rival no UFC Singapura

Brasileira enfrentará neste sábado (26) Erin Blanchfield no UFC Singapura

25 ago 2023 - 23h54
(atualizado às 23h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Taila Santos no UFC Singapura
Taila Santos no UFC Singapura
Foto: Divulgação/Instagram UFC Brasil / Esporte News Mundo

De volta à ativa, Taila Santos terá neste sábado (26) mais um desafio pelo UFC. Em Singapura, local onde quase se tornou campeã dos moscas, a brasileira terá pela frente Erin Blanchfield numa das lutas do evento marcado para o país do sudeste asiático.

A ex-desafiante ao cinturão dos moscas busca a reabilitação para voltar a sonhar com a chance do title shot. Mas terá pela frente uma lutadora que vem ganhando moral com o Ultimate e com resultados que a colocam também na disputa pelo título da categoria. Para Taila, tal 'hype' da organização em relação a Blanchfield é 'exagero'.

- A Erin está chegando com tudo, mas para mim, estão 'colocando a carroça na frente dos bois' - declarou a brasileira no media day do UFC Singapura.

- Estou muito empolgada por esta luta porque vivem falando que ela é uma promessa. Ela é a promessa, mas eu sou a realidade - completou Taila.

Tal visão talvez se dê porque, mesmo tendo vindo de uma decisão por título, em que muitos acharam que poderia até ter ganho da então campeã Valentina Shevchenko, viu a adversária ficar à sua frente no ranking da categoria. Taila Santos chegou a esperar a revanche contra a quirguistanesa, mas sem sucesso.

Além disso, uma declaração feita por Blanchfield antes da luta não caiu bem para a brasileira. Segundo a americana, esta seria 'bem melhor' do que sua rival, especialmente no grappling. Algo devidamente refutado pela catarinense.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

- Se ela é melhor do que eu? A Erin ainda não lutou contra ninguém conhecida, até mesmo do top-5 da divisão. Sim, ela é boa de chão e sou especialista no muay thai. Me sinto mais confortável na trocação, mas também sou muito boa lutando no chão. Me sinto confiante para isso

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade