Thiago Moisés e Marcos Pezão testam positivo para coronavírus e não lutam no UFC
Thiago Moisés enfrentaria Jailin Turner, enquanto Marcos Pezão lutaria contra Alexander Romanov
O brasileiro Thiago Moisés testou positivo para o novo coronavírus e teve sua luta contra Jailin Turner cancelada no UFC. A luta da categoria peso-leve estaria no card principal do evento da noite deste sábado. Pouco mais tarde, a organização divulgou que Marcos Pezão também teve diagnóstico positivo para covid-19 e não vai enfrentar Alexander Romanov pela categoria peso-pesado.
O "UFC: Overeem x Sakai" terá apenas sete lutas, agora em um card único, sem distinção entre principal e preliminar. E quase ficou com seis. Já neste sábado, a organização confirmou o americano Ray Rodriguez na luta contra Brian Kelleher. Ele vai substituir Kevin Natividad, que também teve diagnóstico positivo para a covid-19.
Kevin Natividad tinha realizado testes inconclusivos em sua chegada a Las Vegas. Com isso, Ray Rodriguez foi chamado para ficar como possível suplente apenas com 48 horas de antecedência. A luta no peso-pena entre Brian Kelleher e Ray Rodriguez vai abrir o card principal.
O UFC deste sábado tem início às 19h (de Brasília). A principal luta da noite será entre Alistair Overeem e Augusto Sakai. O paranaense tem seu principal desafio na carreira, já que o vencedor deve ganhar espaço no topo da categoria peso-pesado.
CONFIRA O CARD COMPLETO
UFC Overeem x Sakai
5 de setembro de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD ÚNICIO (19h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Alistair Overeem x Augusto Sakai
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Alonzo Menifield
Peso-meio-médio: Michel Pereira x Zelim Imadaev
Peso-pena: Brian Kelleher x Ray Rodriguez
Peso-médio: André Sergipano x Bartosz Fabinski
Peso-mosca: Viviane Araújo x Montana de la Rosa
Peso-galo: Cole Smith x Hunter Azure