Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Treinador de McGregor dá data para possível volta de lutador ao UFC

'Notorious' era esperado para voltar em lutar em abril, quando é esperado para ser o UFC 300

14 nov 2023 - 23h55
(atualizado às 23h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Conor McGregor
Conor McGregor
Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor / Esporte News Mundo

Com Conor McGregor agora de volta ao processo para poder lutar pelo UFC, a expectativa agora é saber quando o 'Notorious' voltará a subir no octógono mais famoso do mundo. Com a grande especulação sendo a chance de vê-lo no UFC 300, possivelmente marcado para abril de 2024.

Mas tal data pode ficar fora dos planos do astro do Ultimate, segundo seu treinador. Em entrevista ao programa 'The MMAHour', John Kavanagh afirmou que 'não há chance' de se pupilo voltar já em abril e apontou que a data desejada para poder ver o irlandês em ação será o meio do próximo ano.

- Estávamos com esperança de que fosse em abril. Era o que esperávamos e foi o que nos disseram. Mas agora parece que vai ser no verão (do hemisfério norte). Não sei o porquê. Foi o isso o que nos fez discutir sobre o assunto - disse Kavanagh.

A expectativa era a de que McGregor fosse o grande astro do UFC 300, ao qual se aponta deverá ser o grande card da organização no próximo ano. Tanto que até se especulava que seria aquela data a qual o 'Notorious' faça a esperada luta contra Michael Chandler, com quem participou do 'The Ultimate Fighter'.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

E abril, quando é especulado que o evento aconteceria, já o deixaria liberado para poder lutar pelo Ultimate, já que o irlandês já teria cumprido os seis meses mínimos passando pelos testes antidoping. A demora deixa o treinador frustrado, mas há o entendimento de o tempo a mais dado pela organização não será problema.

- É algo ruim saber que seria em abril e agora vai ser em julho, mas não é o fim do mundo. São só alguns meses a mais. Não é bom, mas vamos aproveitar com os treinamentos. Vamos continuar assim. Não quero comparar aqui a gente com outros esportes, mas o tempo que a gente dura aqui é pequeno. Nossas carreiras, podemos fazer por décadas, mas lutadores ficam por pouco tempo - disse Kavanagh.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade