UFC 277 terá revanche de Amanda Nunes contra Julianna Peña e mais três brasileiros em ação
Evento será realizado no dia 30 de julho, em Dallas, nos EUA, com Brandon Moreno e Kai Kara-France na luta co-principal
Como já era de conhecimento geral, a revanche entre Amanda Nunes e Julianna Peña pelo cinturão peso-galo será a principal atração do UFC 277, que será realizado no dia 30 de julho, em Dallas, no Texas (EUA). O Ultimate definiu os demais combates segunda-feira passada (11).
Outro confronto que também havia sido divulgado valerá o título interino da categoria peso-mosca. A luta co-principal será entre o ex-campeão Brandon Moreno, do México, e o neozelandês Kai Kara-France. O cinturão linear, vale salientar, ainda é do brasileiro Deiveson Figueiredo, que se recupera de uma lesão na mão.
Além de Amanda Nunes, que tentará recuperar o cinturão dos galos, mais três brasileiros vão estar em ação frente a frente com adversários norte-americanos na edição 277 do UFC.
Carlos Diego Ferreira terá a missão de voltar a vencer após três derrotas contra Drakkar Klose, enquanto Rafael "The Turn" Alves buscará a segunda vitória seguida no embate com Drew Dober, ambos no card preliminar. Para terminar, pelo card principal, Alexandre Pantoja espera aproveitar a chance de concretizar seu posto de desafiante ao título peso-mosca contra Alex Perez.