Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

UFC 304 terá duas defesas de cinturão; saiba mais

. Nesta quinta-feira (16), Dana White foi às redes sociais para anunciar que os dois principais astros da organização oriundos do Reino Unido defenderão seus cinturões no card.

16 mai 2024 - 21h42
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Luta principal do UFC 304 terá disputa por cinturão dos meio-médios
Luta principal do UFC 304 terá disputa por cinturão dos meio-médios
Foto: Divulgação/UFC / Esporte News Mundo

O UFC 304, dia 27 de julho, em Manchester (ING), já tem definidas as suas principais atrações. Nesta quinta-feira (16), Dana White foi às redes sociais para anunciar que os dois principais astros da organização oriundos do Reino Unido defenderão seus cinturões no card.

A luta principal da noite em Manchester envolverá a disputa do cinturão dos meio-médios entre Leon Edwards e Belal Muhammad. O duelo já era esperado para acontecer há algum tempo e estava cotado para ser uma das lutas de peso assim que foi anunciado que o Ultimate anunciou que iria para o Reino Unido.

No UFC 304, Edwards tentará manter consigo o status de campeão dos 77kg e sua invencibilidade de 13 lutas, aumentada com as recentes vitórias sobre Kamaru Usman e Colby Covington. Enquanto isso, Muhammad também tem uma sequência de invencibilidade para defender, esta girando em 13 lutas sem perder.

E tais sequências incluem um primeiro confronto entre o inglês e o americano de origem palestina, este em 2021. O confronto acabou em polêmica quando 'Rocky' pegou com o dedo de forma acidental no olho do 'Remember the Name', que não pode continuar no combate, que acabou se transformando em 'no contest'.

Tom Aspinall defenderá cinturão interino

A obsessão de Dana White e Jon Jones em ter a luta contra Stipe Miocic obrigará a Tom Aspinall a ter que colocar o cinturão interino dos pesados como co-main event da noite do UFC 304. E também em uma revanche contra um rival,

Dana White também anunciou que Aspinall irá defender a cinta contra o americano Curtis Blaydes, que venceu o inglês no primeiro confronto, sendo uma das grandes atrações do card em Manchester, e movimentando a divisão enquanto o dono do título linear não retorna.

Outras lutas

Além das duas que valem pelo cinturão, o chefe do Ultimate também anunciou mais confrontos para o UFC 304, estes contendo algumas estrelas da casa. O badalado e polêmico Paddy Pimblett terá pela frente Bobby Green, enquanto Arnold Allen encara Giga Chikadze e Muhammad Mokaev enfrenta Manel Kape.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade