Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Vitor Belfort anuncia retorno ao Boxe em duelo contra filho de ex-campeão mundial; veja

Após nocautear a lenda Evander Holyfield no ano passado, Vitor Belfort anuncia retorno ao Boxe para enfrentar filho de ex-campeão mundial; confira mais

29 ago 2022 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários

Lenda do MMA, Vitor Belfort já tem data e adversário definidos para fazer mais uma luta no Boxe. O brasileiro, que em sua última luta, aplicou um belo nocaute sobre a lenda Evander Holyfield, agora terá pela frente o atleta Hasim Rahman Jr., em duelo que vai acontecer no dia 15 de outubro, em Sheffield, na Inglaterra.

Belfort vai fazer duelo de Boxe contra filho de ex-campeão mundial (Foto: Amanda Westcott/ Triller Fight Club)
Belfort vai fazer duelo de Boxe contra filho de ex-campeão mundial (Foto: Amanda Westcott/ Triller Fight Club)
Foto: Lance!

O confronto, vale ressaltar, será válido pelo evento Misfits Boxing e o anúncio da realização do embate foi feito, inicialmente, pelo site "The Mirror" e confirmado por Vitor Belfort em sua conta oficial no Instagram.

- Um corpo e mente sãos é o que cria um campeão. Há muitos que tentam, mas poucos conseguem. No dia 15 de outubro, dois campeões irão lutar. Estou preparado e pronto para sacudir Sheffield. Jake Paul, já que você estava com muito medo, eu vou lutar com Hasim - provocou Belfort, referindo-se ao fato de que Jake Paul e Hasim Rahman Jr. já terem anunciado um duelo entre eles, que logo depois, acabou sendo cancelado.

Atualmente com 45 anos de idade, Vitor Belfort é ex-campeão do UFC e, ao longo da sua trajetória no MMA, construiu um cartel com 26 vitórias e 14 derrotas. Após sair do Ultimate, em 2018, o brasileiro migrou para o Boxe e, até o momento, fez apenas uma luta na modalidade, em setembro do ano passado, quando nocauteou a lenda Evander Holyfield em menos de dois minutos de combate.

14 anos mais novo em relação ao "Fenômeno", Hasim Rahman Jr. tem 31 anos de idade e um cartel com 12 vitórias, sendo seis delas por nocaute, e apenas uma derrota no Boxe profissional. O atleta é filho de Hasim Rahman, que é ex-campeão peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e também da Federação Internacional de Boxe (IBF).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade