Whindersson Nunes resiste, mas sofre derrota contra King Kenny no boxe
Comediante brasileiro enfrentou youtuber britânico em um torneio entre celebridades em Dublin, na Irlanda, e perdeu na decisão dos juízes
O comediante Whindersson Nunes foi derrotado pelo youtuber britânico Kenny Ojuederie, conhecido como 'King Kenny', nas semifinais do High Stakes. O torneio, que chamou atenção com a participação de celebridades, aconteceu neste sábado, 15, em Dublin, na Irlanda. Já a brasileira Jully Poca venceu sua luta contra a britânica Elle Brooke e avançou às finais do campeonato.
Whindersson e King Kenny passaram a semana trocando provocações antes da luta. O inglês nem sequer cumprimentou o adversário piauiense durante a pesagem oficial. Luvas à postos para o evento principal da noite, os adversários enlouqueceram a torcida durante a entrada ao ringue.
Superior no 1º round, Kenny derrubou Whindersson e passou a administrar a luta, mantendo a distância entre ele o brasileiro até o final do evento. O comediante resistiu mas, no fim, a vitória foi condedida a Kenny por decisão dos juízes.
Na final do High Stakes, programada para setembro, Kenny enfrentará Aneson Gib. Já Whindersson, em tom bem humorado, brincou com a derrota nas redes sociais.
Agora é assistir a reprise na globo e torcer por mim la pra ver se eu ganho nada é impossível
— Whindersson (@whindersson) July 15, 2023
Jully Poca avança para as finais
A influenciadora brasileira entrou na arena, em Dublin, empurrada pela torcida. Mais agressiva, Poca dominou a luta contra Elle Brooke nos três primeiros rounds. A britânica não cedeu e também conseguiu conectar bons golpes contra Jully.
Apesar dos dois últimos rounds permanecerem abertos, com uma trocação franca entre as lutadoras, os juízes decidiram, de forma unânime, dar a vitória para a brasileira, que agradeceu o carinho da torcida. Em setembro, ela enfrentará a australiana 6ar6ie6.