Egípcio se apega a "poder de socos" para ser campeão do XFC
O Torneio do Peso Leve da Temporada II alcançou a rodada de semifinais e, restando apenas quatro combatentes na busca pelo primeiro lugar, Mohamed Badawy se encontra bem no meio da disputa. Ganhar sua luta de estréia no XFC de um jeito emocionante sobre Alex Franco no XFCi 8 colocou Badawy no radar do elenco restante do Torneio dos Leves, por um número de razões. Como seu treinamento está bem encaminhado para enfrentar Willian Cilli, "Bad Boy" procura tirar vantagem de sua oportunidade e avançar para um nível ainda maior de competição dentro do Torneio da Temporada II.
Sendo a primeira luta da noite no XFCi 8, Mohamed Badawy decidiu que iria definir o tom do evento e ter a multidão aos seus pés mais cedo. Quando a luta começou, Badawy explodiu de seu corner com uma agitação de socos. Round por round, ele continuou a cobrir seu oponente com socos e mais socos. A batida forte do guerreiro peso leve esteve presente durante a luta toda e forçou um nocaute técnico em seu oponente aos 3:23 do terceiro round.
O egípcio de 21 anos mora em Helwan, Egito, e é membro da Egyptian Top Team. Com um recorde geral de 10-3, o "Bad Boy" traz consigo seis vitórias por KO/TKO, com 60% das vitórias por socos. Tendo 1,70 m de altura, esse forte lutador da Temporada II do XFC está pronto para o próximo nível de sua carreira e vai procurar usar todo seu poder nos socos para levá-lo ao próximo nível.