Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

XFC

Lutadores do XFC entretêm multidão, e se garantem na final

3 abr 2015 - 14h08
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Michel Pereira e Cairo Rocha não só tiveram seu combate reconhecido como luta da noite como deixaram os fãs aos seus pés. Em uma disputa cheia de reviravoltas e uma técnica acrobática única, Michel emergiu como vitorioso em decisão unânime.

Lutador da Guiana, Carlston Lindsay Harris e o brasileiro Paulo Cesar dos Santos também foram para a guerra dentro do hexágono. Desde o início, o estrangeiro não ligou para a falta de apoio dos fãs. Mas isso não parou o lutador. Depois de derrubar, encaixou uma finalização por triângulo de braço, o D’Arce Choke, uma especialidade da RFT. Nesse momento, Harris acabou a luta com 4m03s do primeiro round e se colocou na final do torneio. Harris agora vai enfrentar Pereira em uma final de meio-médio de Guiana x Brasil.

Interação! XFC encara desafio de solidariedade na APAE:

Foi uma história similar na primeira luta da noite. O americano James Gray acabou com as esperanças do mexicano Edgar Cabello de ganhar a medalha de ouro com um mata-leão em apenas 54 segundos de luta. Na outra luta de peso-galo, Daniel Virgínio enfrentou Julio Rodrigues onde mostrou um excelente jogo de golpes, acertando socos precisos no rosto de seu oponente. Aos 4min46s do primeiro round, o árbitro foi forçado a parar a luta quando outra séries de golpes nocauteou Rodrigues durante a queda. Virgínio agora enfrentará Gray, em um confronto de peso-galo entre Brasil e EUA.

As finais do torneio feminino de peso-palha também apresentou um duelo internacional. Uma das melhores da Finlândia, Vuokko Katainen retornou em pouco tempo e ganhou todos os três rounds da húngara Dora Perjes. Do outro lado da chave, duas lutadoras invictas se encararam, Viviane Pereira enfrentou Liana Pirosin. Pereira foi mais forte e mais estratégica, enquanto Liana lutou para se segurar de pé. No final, o muay thai superior de Pereira lhe deu a decisão unânime dos juízes, entrando para a final contra Vuokko Katainen.

X-Finishers: Daniel Virginio dando signficado a Guilhotina :
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade