Mãe acusa jogador de futebol Carlos Salcedo de mandar matar a própria irmã a tiros no México
María Isabel Hernández diz que zagueiro tenta deixar país pelo envolvimento no crime
O jogador de futebol Carlos Salcedo foi acusado por sua mãe, María Isabel Hernández, de ser mandante do assassinato da irmã do atleta, Martha Paola Salcedo. Ela foi morta a tiros ao sair de um circo em Huixquilucan, México.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma publicação feita nesta quinta-feira, 4, em sua conta no Instagram, a mãe pediu justiça pela filha e também apontou que a esposa do zagueiro teria envolvimento no crime, junto com o marido.
"Justiça para minha filha. A verdadeira razão pela qual Carlos Salcedo quer deixar o país é porque ele e sua esposa Andrea Navarro são os autores intelectuais do assassinato de Paola", escreveu María Isabel no Instagram.
Em 1º de julho, Martha Paola teria ido a um espetáculo acompanhada de familiares, segundo o jornal El Universal. Testemunhas relataram que ela havia saído do local da apresentação para atender uma ligação, quando um veículo se aproximou e um de seus ocupantes atirou.
Apresentadora de televisão e famosa nas redes sociais por conteúdos relacionados ao esporte, a mulher de 29 anos tinha um filho com o jogador uruguaio Nicolás Vikonis.
Paola e Carlos Salcedo chegaram a romper contato após polêmicas envolvendo o pai dos dois. Eles voltaram a se falar após o nascimento do filho da apresentadora. Segundo a mídia local, o jogador agora tenta deixar o Cruz Azul, clube defendido por Salcedo atualmente, e busca um clube fora do México.
O Cruz Azul lamentou a morte por meio das redes sociais.