Mãe de DJ grávida de Antony faz revelações sobre relação: 'Nunca tratou ela como amante'
De acordo com Maria, o jogador do Ajax e Gabi Cavallin mantinham um relacionamento público
Após toda a repercussão do caso envolvendo o atacante Antony, jogador da Seleção Brasileira e do Ajax e uma suposta relação extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin, a mãe da DJ, Maria, deu detalhes ao jornalista Léo Dias do "Metrópoles" sobre a relação da filha com o jogador.
"O Antony sabe o que ele viveu com a minha filha em um ano, eu sempre achei que ele era até solteiro, pela forma que ele iniciou com a minha filha e fez questão de namorá-la. Ele sabe tudo o que ele falou pra ela e pra mim, mãe dela, e pra família da Gabi toda, nunca tratou ela como uma amante", afirmou Maria ao colunista.
Ainda de acordo com Maria, os dois tinham um namoro completo e planejavam um futuro juntos:
"Os dois faziam tudo juntos, inclusive em público. Levou ela pra morar com ele, sempre disse que a amava, fazia planos para o futuro, deu aliança e sempre morreu de ciúmes dela. Um namoro completo. Sempre fez questão de manter contato com nós como família dela", complementou.
Depois de confirmar que está tendo caso com o atleta, Gabi Cavallin também estaria grávida de 11 semanas. Segundo Léo Dias, o pai seria o próprio jogador. A mãe da artista falou sobre a situação e cobrou um posicionamento de Antony.
"Quando desconfiei da ex dele, falei pra minha filha terminar, mas ele fez questão de dizer que seria resolvido, pois é com a Gabi que ele queria ficar, ele dizia (...) Ele precisa se pronunciar e não deixar a culpa toda em cima dela. Pois eu conheço minha filha e ela vai levar a culpa sozinha de tudo por amor a ele, ela vai querer ficar quieta por ela, por ele e pelo bebê", finalizou.
A esposa do atleta também não se pronunciou sobre o caso, mas trancou o perfil e tirou o nome do jogador da biografia. De férias após o fim da temporada, o atacante está viajando.
Anthony se transferiu para o Ajax em 2020, vendido pelo São Paulo por 16 milhões de euros (R$ 74 milhões, na época). Pela Seleção Brasileira o atacante de 22 anos disputou jogos das eliminatórias para a Copa do Qatar e foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.