Mãe de João Gomes detona árbitro após cartão para o filho: 'Covardia do c******'
Volante recebeu amarelo por falta em Fagner e não joga a partida de volta, no Maracanã
Flamengo e Corinthians vão se enfrentando nesta quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No primeiro tempo, João Gomes recebeu cartão amarelo e está fora do segundo duelo. Monique Gomes, mãe do atleta, se revoltou nas redes sociais.
- Covardia do c******. Acabam com sonhos de pessoas por causa de uma arbitragem ridícula dessa! Que ódio. Vergonha - escreveu Monique na web.
João Gomes recebeu cartão amarelo aos 22 minutos por uma falta em Fagner. A advertência foi bastante questionada pelos jogadores do Flamengo. O meio-campista Rubro-Negro não vai estar em campo, na próxima semana, no Maracanã.
Para a posição, o Flamengo tem outros jogadores para repor a ausência, como o chileno Vidal e o jovem Victor Hugo. Antes de enfrentar o Corinthians novamente, no dia 19, o Rubro-Negro tem compromisso contra o Atlético-MG, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Covardia do caralho!
— Monique Gomes (@gomesmoniquee) October 13, 2022
Acabam com sonhos de pessoas por causa de uma arbitragem ridícula dessa!!! Que ódio— Monique Gomes (@gomesmoniquee) October 13, 2022