Mãe do filho de Jô renuncia pensão: "Se um dia faltar algo, pode ser que eu vá atrás"
Em uma série de vídeos, ela afirmou que tem condições de dar o que o filho precisa e, neste momento, o que o bebê requer é paz
A influencer Maiára Quiderolly, que espera um filho do jogador Jô, afirmou que vai renunciar a qualquer ajuda financeira do atleta. Em junho ela revelou que estava grávida do ex-Corinthians, que era casado.
Em uma série de vídeos nas redes sociais, ela afirmou que tem condições de dar o que o filho precisa e, neste momento, o que o bebê requer é paz.
"Não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila, e não passando raiva por coisas que eu posso evitar", disse a influenciadora.
Maiára afirmou, por outro lado que não abre mão do registro de paternidade. Ela quer que Jô registre a criança, uma vez que é direito do filho saber quem é o pai.
Neste caso, explicou Maiára, a equipe jurídica dela e de Jô deverão se reunir na reta final da gestação para definir como isso acontecerá.
"Direito do meu filho é saber quem é o pai! [...] O dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá. Ser pai não é depositar dinheiro na conta, não. Dinheiro vamos atrás", acrescentou.