Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mano a Mano Porto Alegre 24 horas: Roger X Renato

Não restam dúvidas que esse mano a mano é o mais esperado desse Grenal 443. Roger é ex-jogador e ex-técnico gremista, foi revelado no Grêmio e enfrenta o seu ex clube, como técnico do colorado, pela primeira vez na carreira. Trabalhou em clubes da série A do Brasileirão, como Palmeiras, Atlético MG e Fluminense. O […]

16 out 2024 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

Não restam dúvidas que esse mano a mano é o mais esperado desse Grenal 443.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Roger é ex-jogador e ex-técnico gremista, foi revelado no Grêmio e enfrenta o seu ex clube, como técnico do colorado, pela primeira vez na carreira. Trabalhou em clubes da série A do Brasileirão, como Palmeiras, Atlético MG e Fluminense.

O técnico colorado começou sua carreira com Renato, era o técnico gremista no histórico 5 a 0 e na ultima passagem do tricolor pela série B. Muitos críticos afirmam que os títulos e a classificação para a série A, em 2022, conquistados por Renato no Grêmio, foram com um time deixado pronto por Roger.

Depois de fazer uma ótima campanha no Juventude, de Caxias do Sul, e desclassificar o Inter do Gauchão e Copa do Brasil, Roger Machado foi contratado para o lugar do técnico Coudet.

Roger faz uma ótima campanha com o Inter nesse Brasileirão, tendo arrumado o time e promovido a inserção de jovens no time principal. O atual técnico colorado é a grande esperança dos torcedores para o Grenal.

Já Renato também é um jogador e técnico vencedor formado pelo Grêmio. Além dos maiores títulos que o clube possui, como jogador, ele trouxe, como técnico, o tricolor de volta a conquista dos títulos nacionais e internacionais, conquistando Copa do Brasil e Libertadores.

Depois de uma passagem vitoriosa pelo Grêmio, o técnico retornou em 2022 e, desde lá, trouxe o time de volta para a série A, conquistou dois Gauchões, uma Recopa Gaúcha e o vice Campeonato Brasileiro em 2023.

Além do Grêmio, Renato foi técnico do Fluminense, Vasco, Atlético PR e Bahia. Com uma estátua construída na Arena, o ídolo tricolor não vive um bom momento no comando da equipe gaúcha. Com escalações polémicas, desclassificou o Grêmio em duas competições importantes, Copa do Brasil e Libertadores. A torcida já não vê ele como uma unanimidade e 2025 ainda é uma incerteza.

A missão de Portaluppi é acabar o ano classificando o Grêmio para uma competição Sul-americana, para assim definir o seu destino. A vitória no Grenal é indispensável para suas pretensões e para fazer as pazes com a torcida.

Torcedores, quem fará a diferença no clássico Grenal? Roger ou Renato?

Foto Roger:Ricardo Duarte/Internacional

Foto Renato: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade