Marido dos sonhos? Tido como 'galã', Giroud já traiu esposa e teve que se desculpar pelo Twitter
Atacante da seleção francesa, flagrado só de cueca com modelo, é casado há mais de 10 anos e foi perdoado pela esposa
Olivier Giroud, atacante e um dos destaques da seleção da França na Copa do Mundo do Catar, é comumente elogiado entre os fãs do futebol por suas características físicas. Por consequência, não é raro ver internautas acreditarem que sua esposa, Jennifer Giroud, com quem é casado há mais de dez anos, é uma mulher de sorte.
Giroud, porém, já teve uma crise em seu relacionamento que quase o levou à separação. Em fevereiro de 2014, o atleta francês teve que pedir desculpas via Twitter ao admitir que havia traído a esposa com a modelo norte-americana Celia Kay.
O caso veio à tona após o tabloide britânico The Sun publicar uma matéria em que dizia que o jogador francês havia se encontrado com a modelo norte-americana em um quarto de hotel. O momento aconteceu horas antes de uma partida do seu então clube, o Arsenal, diante do Crystal Palace no dia 2 de fevereiro.
Inicialmente tendo negado a traição, quando fotos de Giroud apenas de cueca no quarto onde Celia estava hospedada vazaram para a imprensa, o atleta, de então 27 anos, decidiu admitir o ato e pediu desculpas.
"Eu me desculpo com minha esposa, minha família, amigos, técnico e colegas de Arsenal, além dos fãs do clube. Agora, eu tenho que lutar pela minha família e meu clube para obter o perdão deles. Nada mais importa no momento", escreveu.
Apesar de o escândalo ter sido explorado exaustivamente pela imprensa mundo afora, Jennifer decidiu perdoar a traição, e os dois seguem juntos até os dias atuais.