Técnico de Marrocos lembra problemas físicos e celebra campanha: "Demos o máximo"
Nesta quarta-feira, Marrocos acabou derrotado por 2 a 0 pela França na semifinal da Copa do Mundo e disputará o terceiro lugar. Após o jogo, o técnico dos marroquinos, Walid Regragui, lembrou dos jogadores com problemas físicos e enalteceu a campanha da equipe, a melhor de uma seleção africana na história do torneio.
"Nós demos o máximo, é o mais importante. Nós tivemos alguns desfalques, perdemos seis jogadores, Mazraoui no segundo tempo, foi muito para nós. Porém, os jogadores que entraram deram o melhor, temos orgulho do nosso time. Quando você joga contra a França, qualquer erro você paga. Realmente não conseguimos no primeiro tempo, no segundo tempo tivemos várias chances, mas não soubemos concretizar", disse o treinador de Marrocos.
"Temos que nos reerguer psicologicamente, queremos terminar em terceiro. Confiamos nos nossos jogadores, fizemos uma boa campanha , tivemos o apoio da torcida, e para ganhar a Copa do Mundo, não é fácil", completou.
Para o jogo contra a França, Marrocos tinha três jogadores com problemas fisicos: Romain Saiss, Nayef Aguerd e Noussair Mazraoui. O primeiro deixou o campo aos 19 minutos do primeiro tempo, enquanto o segundo foi escalado como titular, mas sentiu no aquecimento. Por fim, o terceiro foi substituído no intervalo.
Agora, Marrocos encara a Croácia na disputa de terceiro lugar. O jogo acontecerá no sábado, às 12 horas (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa.
So, we meet again. 👋 @EnMaroc #FIFAWorldCup #Qatar2022 #Vatreni❤️🔥 pic.twitter.com/8ojw3EC3aw
— HNS (@HNS_CFF) December 14, 2022