Mauro Cezar detona arbitragem de Vasco x Botafogo: 'Padrão futebol carioca'
Árbitro expulsou dois jogadores alvinegros ainda no primeiro tempo de jogo
Vasco e Botafogo vão se enfrentando nesta quinta-feira, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. O Alvinegro terminou o primeiro tempo com dois jogadores a menos após as expulsões de Rafael e Adryelson. Mauro Cezar Pereira criticou a arbitragem da partida nas redes sociais.
- A arbitragem do clássico no Maracanã é padrão futebol carioca. Botafogo estava sendo prejudicado com um pênalti absurdo e acabou perdendo o segundo homem expulso em função da confusão derivada do penal inicialmente mal assinalado - escreveu o jornalista.
O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruza expulsou Adryelson logo nos primeiros minutos de jogo, após o zagueiro puxar Alex Teixeira perto da área. Nos acréscimos, o lateral-direito Rafael se envolveu em uma confusão, trocou empurrões com atletas do Botafogo e acabou expulso.
Com dois atletas a mais, o Vasco chegou ao primeiro gol com 11 minutos do segundo tempo, com Alex Teixeira. O primeiro tempo também foi marcado pelo mal-estar de Philipe Sampaio, que caiu em campo e teve que ser retirado de ambulância para ser levado a um hospital.
A arbitragem do clássico no Maracanã é padrão futebol carioca. Botafogo estava sendo prejudicado com um pênalti absurdo e acabou perdendo o segundo homem expulso em função da confusão derivada do penal inicialmente mal assinalado
— Mauro Cezar (@maurocezar) February 17, 2023