Mayweather instiga Pacquiao: "vamos ver se é o que mostra"
A menos de três semanas para aquela que será a luta mais valiosa da história, entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao, o americano não teme pelas consequências de suas provocações ao rival filipino. Em uma entrevista coletiva realizada na última terça-feira, em Las Vegas, o pugilista invicto avisou que será capaz de se adaptar ao estilo do adversário, ao passo que este não deverá conseguir o mesmo feito.
"Veremos se ele é o que mostra. Nosso estilos são totalmente diferentes. Quando luto, cada movimento está calculado, está imaginado com antecedência. Sempre fico cinco ou dez passos à frente de meu adversário", analisou Mayweather, que deverá arrecadar 180 milhões de dólares com a luta.
Por sua vez, Pacquiao sempre luta da mesma forma e não consegue se adaptar ao oponente, segundo o polêmico boxeador namericano: "Não sei se ele (Pacquiao) pode fazer ajustes em função da luta. Eu, sim, posso. Ele se move bem em diferente ângulos e eu terei que ser capaz de ver esta situação. Mas ele enfrentará um adversário forte e sólido".
Segundo o técnico de Floyd Mayweather, Leonard Ellerbe, seu pupilo terá que partir para cima de Pacquiao desde o início. Ele, porém, avisa que o roteiro da luta pode não sair como planejado.
"Floyd Mayweather vai tratar de avançar sobre Manny Pacquiao. Não sei se o ‘script’ vai acontecer como nós planejamos, mas Mayweather vai acabar com seu rival", declarou o técnico do pugilista americano.
A luta do dia 2 de maio será realizada em Las Vegas, onde Floyd Mayweather vai defender a invencibilidade em sua carreira profissional, de 47 vitórias em 47 lutas. Já Manny Pacquiao, venceu 57 de seus 64 compromissos, os quais ainda contabilizam cinco derrotas e dois empates. O título é válido pelo cinturão dos meios-médios do Conselho Mundial de Boxe (CBM).
Com qual lutador do UFC você mais se parece?
Se você fosse um lutador do UFC, qual seria? Faça o teste abaixo e descubra!