Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Mexicana

Seleção Mexicana

Favoritar Time

Fan Fest em BH tem tentativa de invasão e vaias para Seleção

17 jun 2014 - 19h48
(atualizado às 20h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Mineiros se divertiram na Fan Fest, mas cerca de quatro mil pessoas ficaram na parte de fora do Expominas
Mineiros se divertiram na Fan Fest, mas cerca de quatro mil pessoas ficaram na parte de fora do Expominas
Foto: Marcellus Madureira / Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

Novamente a Fan Fest em Belo Horizonte, no Expominas, lotou. Números oficiais da organização do evento informam que 21 mil pessoas acompanharam o empate sem gols entre Brasil e México, em Fortaleza, e vaiaram a Seleção Brasileira ao final do confronto. Alguns torcedores ainda ficaram fora do galpão e tentaram invadir o local.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Segundo a assessoria de imprensa que trabalha na Fan Fest em Belo Horizonte, “existiu uma possibilidade de invasão, mas ninguém chegou a tentar”. Cerca de quatro mil pessoas reclamaram bastante quando os portões fecharam, acusando a lotação máxima do local, e ficaram irritadas por não poderem participar da festa. A Polícia Militar, no entanto, foi rapidamente chamada e conseguiu conter os mais nervosos. Para não ter problemas todas as saídas foram fechadas e reforçadas com militares.

Aqueles que conseguiram entrar na festa viram primeiramente o show da mineira Dani Morais e em seguida a partida da Seleção Brasileira. A emoção que cada partida reserva para os jogadores do Brasil, com o hino cantado por cada brasileiro nas arquibancadas quando o sistema de som encerra de forma antecipada, também aconteceu em Belo Horizonte. Mais de 20 mil pessoas cantaram forte e de longe dava para escutar as vozes junto com o telão.

O jogo, porém, não reservou o mesmo ânimo para os mineiros. A cada lance de perigo, de ambos os lados, os gritos eram altos, entretanto, não foram de gols para o Brasil. O mais exaltado pelos torcedores no Expominas foi o lançamento de Bernard para Jô, mas a conclusão da jogada desanimou com um chute para fora.

Ao fim da partida sobraram algumas criticas para a Seleção Brasileira – apesar do bom desempenho do goleiro mexicano no duelo. O jovem Guilherme Henrique gostou da partida, mas viu pouca motivação aos atacantes. “Foi um jogo bacana. Gostei da partida, mas acho que falou um pouco do ataque, eles não estavam bem hoje”, afirmou, lamentando a atuação de Fred. “Um pouco apagado, não jogou bem”, criticou.

Acompanhando o jogo com as amigas na Fan Fest, Fabiane Trindade lamentou a escassez de gols. “Não teve gol. Não tem graça. A gente ficou esperando aqui e não teve. Pensei que comemoraríamos bastante, não deu”, destacou.

Mais uma vez a Fan Fest na capital mineira voltou a lotar em um jogo do Brasil. Na estreia, contra a Croácia, na última quinta-feira (12), vitória do time da casa por 3 a 1, o público mineiro também esgotou o número limite de bilhetes de entrada no Expominas – 21 mil. O evento em Belo Horizonte volta no próximo sábado, com shows Don e Ruan, Blitz, Nabor e o Bando. No mesmo dia a Argentina encara o Irã, no Mineirão, às 13h (de Brasília).

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade