Luis Chávez lamenta eliminação do México da Copa após vitória sobre Arábia Saudita
O México deu adeus à Copa do Mundo nesta quarta-feira. No Estádio Nacional de Lusail, os mexicanos bateram a Arábia Saudita por 2 a 1, em duelo válido pela terceira rodada do grupo C, com gols de Henry Martin e Luis Chávez. Destaque da partida, Chávez lamentou a eliminação e avaliou a apresentação da equipe em campo.
"A gente tinha que ter sido mais contundente. Estamos indo e eu sinto muito. Tento dar tudo de mim em campo, partida a partida, e as vezes os resultados não acompanham, às vezes você faz muito coisas e não acontece", disse.
Final del partido. ⏱
Gracias por su apoyo en #Qatar2022, Incondicionales.#MéxicoDeMiVida pic.twitter.com/YLs7gMCjx6
— Selección Nacional (@miseleccionmx) November 30, 2022
"Infelizmente, a gente tinha que ter feito mais em jogos anteriores. Tínhamos que ter sido constantes. O jogo acontece, a gente joga muita bola, mas acaba perdendo várias também", continuou.
Na chave, Argentina e Polônia avançaram. As equipes fizeram o outro confronto do grupo e os argentinos levaram a melhor, fazendo 2 a 0 nos poloneses.
O duelo entre Argentina x Austrália acontece no sábado, dia 3 de dezembro, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Ahmad Bin Ali. Do outro lado, o jogo entre França e Polônia será disputado no domingo, às 12 horas, no Estádio Al Thumama.