Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Mexicana

Seleção Mexicana

Favoritar Time

México chega com provocação sobre chilli e piada do Chaves

15 jun 2014 - 13h20
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
México chega a Fortaleza para enfrentar a Seleção Brasileira:

A seleção mexicana desembarcou, na tarde deste domingo, no Hotel Luzeiros, em Fortaleza, palco do jogo contra o Brasil na segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Sob forte esquema de segurança, os astecas foram recebidos por cercas de 300 torcedores em frente ao local de concentração para o duelo. Houve troca de provocações, mas de forma bem humorada, sempre com piadas.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Pela proximidade à praia, algumas torcedoras brasileiras foram receber a seleção mexicana de biquíni e ainda aproveitaram para provocar os próximos rivais do Brasil: "Neymar, Neymar, Neymar", gritaram. Outros brasileiros fizeram uma a piada antiga: "vamos ver o Kiko e o Chaves".

Torcedores mexicanos costumam se vestir com máscaras de Lucha Libre
Torcedores mexicanos costumam se vestir com máscaras de Lucha Libre
Foto: Celso Paiva / Terra

No entanto, a maior parte dos fãs apoiava o México e aplaudia muito a equipe, que está em alta desde a vitíoria contra Camarões, por 1 a 0, na estreia. Um dos jogadores mais lembrados foi Chicharito, reserva no primeiro jogo do México, mas famoso por atuar no Manchester United.

A provocação dos mexicanos também era bem humorada. Entre os vários cantos puxados por torcedores, um deles dizia que o Brasil "vai provar o chilli nacional", citando a pimenta típica do México. Muitos torcedores também aproveitaram para lembrar da vitória mexicana contra o Brasil na final da Olimpíada de 2012, por 2 a 1, além de reclamar da arbitragem: "estão fazendo tudo para o Brasil ganhar, mas confiamos na vitória", afirmou um mexicano, recordando pênalti marcado para o Brasil no jogo contra a Croácia.

Depois que os jogadores entraram no hotel, alguns torcedores ficaram na rua e acenaram para as janelas, esperando o cumprimento de volta. Quando alguns mexicanos apareceram, surgiu o grito de "sí, se puede".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade