Milton Neves detona quarteto da Seleção Brasileira: 'Comuns e meia-bocas'
Jornalista comparou atuações de Brasil e Argentina contra a Croácia, na Copa
A vitória da Argentina sobre a Croácia, por 3 a 0, nesta terça-feira, causou indignação no jornalista Milton Neves. Através das redes sociais, o apresentador criticou os jogadores da Seleção Brasileira, que perdeu para os croatas na última semana.
- Aprendam, comuns e meia-bocas chamados por Tite, como que se ganha de uma porcaria de Croácia da vida. Tite e seus Freds, Raphinhas, Alexandros e Paquetás, apequenaram a camisa amarela - detonou o jornalista.
Ao contrário do Brasil, a Argentina passou com facilidade pela Croácia. Messi e Julián Álvarez, duas vezes, balançaram as redes para os argentinos, que agora esperam o vencedor de França e Marrocos, para fazer a decisão no próximo domingo.
Na última sexta-feira, a Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 na prorrogação com a Croácia e perdeu a classificação nos pênaltis. Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram as cobranças, enquanto os adversários converteram todas as penalidades.
Aprendam, comuns e meia-bocas chamados por Tite, como que se ganha de uma porcaria de Croácia da vida. Tite e seus Freds, Raphinhas, Alecsandros e Paquetás, apequenaram a camisa amarela
— Milton Neves (@Miltonneves) December 13, 2022