Ex de Iza, Yuri Lima tem contrato rescindido com Mirassol
Segundo jornal, o jogador não estava nos planos do técnico Mozart; ele não jogava uma partida oficial desde 10 de julho
O volante Yuri Lima, de 30 anos, ex-namorado da cantora Iza, teve seu contrato com o clube de futebol Mirassol rescindido. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.
Segundo a publicação, o jogador não estava nos planos do técnico Mozart. Yuri não jogava uma partida oficial pelo clube paulista desde o dia 10 de julho, quando entrou em campo contra o Grêmio Prudente, pela Copa Paulista.
O jogador estava no Mirassol desde 2023, mas nesta temporada perdeu espaço no elenco principal. Antes, Yuri já atuou no Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude.
O Terra solicitou informações sobre o fim do contrato para a assessoria do jogador e para o Mirassol e aguarda retorno. O espaço está aberto para manifestações.
Fim do relacionamento
Em 10 de julho, Iza anunciou o término do seu relacionamento com Yuri. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela afirmou que o motivo foi uma traição por parte dele e pediu "para respeitarem o momento dela". Na ocasião, ela está grávida de seis meses da primeira filha deles.
A artista explicou que ele a traiu com uma pessoa com quem ele tinha se relacionado antes de engatar em um relacionamento com ela e que os dois nunca deixaram de conversar.
Um dia depois, Yuri se pronunciou em comunicado enviado ao jornalista Leo Dias e disse que "fez m*** em um momento de fraqueza". Na mensagem, o jogador também confirmou que já conhecia Kevelin Gomes, produtora de conteúdo adulto, antes de começar a namorar a artista.