MMA: ex lutador de UFC anuncia aposentadoria após sete nocautes
Brasileiro confirmou a notícia após derrota
O lutador Marlon Moraes, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-galos do UFC, anunciou a sua aposentadoria, nesta quinta-feira (8). Após a segunda rodada da temporada regular de PFL, que acontece em Atlanta, nos Estados Unidos, o brasileiro perdeu para o compatriota Gabriel Braga, que está invicto com 10 vitórias na competição.
O momento ruim abalou o psicológico do lutador. Marlon vive na sua pior fase de sua carreira no MMA, com sete derrotas seguidas (por nocaute e nocaute técnico).
A luta foi disputada, Marlon aplicou bons golpes, no entanto, Gabriel se encontrou e foi para cima do adversário, levando o carioca para o knockdown e encerrando o combate por nocaute após uma sequência de socos logo no primeiro round. Em seguida, na entrevista, o atleta derrotado informou que decidiu pendurar suas luvas.
No último ano, o brasileiro já havia anunciado o final de sua carreira, após perder para Yadong Song. No entanto, para engrossar o grupo de atletas da organização e passar a competir entre os pesos-penas, ele aceitou uma proposta da PFL, organização americana de artes marciais mistas e voltou para os ringues.