Modric reclama de arbitragem e revela torcida por Messi na Copa do Mundo: 'Melhor da história'
Meia da Croácia indicou que torcerá pelo craque argentino após eliminação precoce de sua seleção do Mundial
Com a vitória sobre a Croácia por 3 a 0, nesta terça-feira, a Argentina garantiu uma vaga na grande decisão da Copa do Mundo. E a Albiceleste terá um ilustre torcedor, justamente da equipe que derrotou na semifinal: Luka Modric. Após a partida, o meia do Real Madrid confirmou que mandará forças para a seleção sul-americana por conta de Lionel Messi.
Na zona mista, Modric analisou a partida contra a Argentina e, inclusive, reclamou fortemente da arbitragem do italiano Daniele Orsato. As partes se estranharam por conta do pênalti marcado em Julian Álvarez, no primeiro tempo, que culminou no gol marcado por Messi.
- Estávamos bem até o pênalti, o que para mim não foi. Não costumo falar dos árbitros, mas hoje é impossível não fazer isso. É um dos piores que conheço e não estou falando só por hoje porque antes já apitou meus jogos muitas vezes e nunca tenho uma boa memória dele, é um desastre - disse.
Apesar das críticas à arbitragem, Modric sobrou elogios para a Argentina e, especialmente, Lionel Messi. O craque da Croácia destacou que torcerá pela Albiceleste na decisão, para que o argentino consiga o único título que falta na carreira.
- Eu espero que ele (Messi) ganhe a Copa do Mundo. É o melhor da história e merece - finalizou.
Modric ainda entrará em campo uma última vez pela Croácia em Copas do Mundo, na disputa do terceiro lugar. O adversário da seleção croata sai do confronto entre França e Marrocos, que acontecerá nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília).