Bagnaia é punido no TL1 e perde três posições no grid de largada em Misano
Pecco Bagnaia foi punido pela direção de prova por "estar lento no traçado" durante a primeira sessão de treinos e, por isso, vai perder três posições no grid de largada
O GP de San Marino e da Riviera de Rimini, em Misano, mal começou e já tem punição para a corrida. Francesco Bagnaia foi punido pela direção de prova por guiar de forma muita lenta no traçado de corrida durante o primeiro treino livre da MotoGP, durante esta sexta-feira (2). Com isso, ele perde três posições no grid de largada.
Na sessão desta manhã, o piloto da Ducati foi o sexto colocado da tabela de tempos, com 1min32s752. Fabio Quartararo melhorou a própria marca nos instantes finais e liderou a sessão ao registrar 1min32s313, superando Jack Miller em 0s224.
WEB STORY
Michelle Pirro, de volta à categoria rainha depois de participar das etapas da Itália e da Catalunha, surpreendeu e ficou com a terceira posição, com Aleix Espargaró completando em quarto lugar, à frente do companheiro de Aprilia, Maverick Viñales.
O TL2 válido pelo GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP, em Misano, está marcado para as 9h10 (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.
MARTÍN FOI RIVAL FORTE, MAS BASTIANINI É ESCOLHA CERTA PARA DUCATI NA MOTOGP
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.