Bagnaia ironiza insinuações de ordens de equipe na Malásia: "Só pedi cachorro-quente"
A disputa com Enea Bastianini e a reunião de cúpula feita pelos chefes da Ducati ao longo de toda a corrida levou a uma onda de especulações sobre o uso ou não de ordem de equipe por parte da Ducati
Francesco Bagnaia usou as redes sociais para deixar claro que não pediu ordens de equipe na reta final da temporada 2022 da MotoGP. Brigando pelo título com Fabio Quartararo, o italiano já disse reiteradas vezes que não precisa deste tipo de artimanha para vencer e tratou de ironizar as especulações após a disputa com Enea Bastianini no GP da Malásia de domingo (23).
Nas redes sociais, Pecco postou uma foto comendo um sanduíche e brincou: "Ordem de equipe? Eu só pedi um cachorro-quente".
CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
O italiano aproveitou, ainda, para parabenizar a Ducati, que garantiu em Sepang o segundo título do Mundial de Equipes consecutivo na MotoGP.
"Parabéns, Ducati. Somos a melhor equipe do mundo", completou.
Na etapa malaia, Pecco se tornou o primeiro piloto da Ducati a conquistar sete vitórias em uma única temporada desde Casey Stoner, em 2007. Naquele ano, o australiano fez ainda mais, chegando a dez triunfos.
A MotoGP volta às pistas daqui a duas semanas, em 6 de novembro, para a disputa da etapa de Valência, que encerra a temporada. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.