Di Giannantonio foca em consistência na MotoGP 2023 e diz: "Treinei 300%"
Fabio Di Giannantonio fará seu segundo ano na MotoGP, novamente com a Gresini. E o foco para ele é um só: ser consistente
Fabio Di Giannantonio fará seu segundo ano na MotoGP, novamente com a Gresini. Desta vez, quem estará ao seu lá é Álex Márquez, que deixou a LCR para ocupar a vaga de Enea Bastianini. O italiano se mostrou entusiasmado e foca em ser consistência para 2023.
"Começamos 2023 com uma pitada a mais de vermelho, que significa determinação, paixão, fogo… Estou ansioso para continuar crescendo e fazer o bem. Queremos levar esta nova temporada corrida a corrida, com a consciência de que este é o momento certo: quer estar no top-10 com regularidade, enquanto o top-10 deve ser uma meta realista. A equipe está carregada e treinei 300% para este ano. Estamos prontos!", disse ele.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Do outro lado da garagem, segue Fabio Di Giannantonio. Escolha original de Fausto apesar de não ter feito nada tão brilhante assim nas classes menores, o italiano vai para o segundo ano na divisão principal tendo no currículo uma inesperada pole-position no GP da Itália, o oitavo lugar no GP da Alemanha como melhor resultado de 2022 e a 20ª colocação no Mundial de Pilotos.
É verdade que Bastianini partiu deixando o sarrafo lá em cima, mas, ao menos em termos de equipamento, a Gresini tem o que é necessário para tentar manter o protagonismo entre as equipes satélites. 2023 vai dizer se os pilotos conseguirão repetir o feito do italiano que foi terceiro colocado no Mundial de Pilotos.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.