Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Ducati exibe primeiras imagens da moto para 2022 antes de apresentação oficial

A Ducati teve o lançamento da moto adiado para o dia 7 de fevereiro, mas mostrou divulgou um pequeno vídeo mostrando as cores da nova Desmosedici para a temporada 2022 da MotoGP

31 jan 2022 - 07h40
Compartilhar
Exibir comentários
Montadora italiana venceu o título de Construtores no ano passado
Montadora italiana venceu o título de Construtores no ano passado
Foto: Ducati / Grande Prêmio

F1 2022: FIA FALA EM TROCA DE MASI, MAS QUEM ASSUME?

Depois de conquistar o título de Construtores da MotoGP nas duas últimas temporadas, incluindo sete vitórias no ano passado, a Ducati mostrou as primeiras imagens de sua moto para a temporada 2022 da classe rainha do Mundial de Motovelocidade, antes mesmo da apresentação oficial do equipamento.

O lançamento da nova moto da Ducati estava previsto inicialmente para a última sexta-feira (28), mas foi adiado depois que Jack Miller testou positivo para Covid-19. O australiano precisou ficar isolado em seu país e, por isso, não conseguiu viajar à Itália para realizar as fotos oficiais do time antes do primeiro teste de pré-temporada, na Malásia.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Ducati mostrou primeiras imagens nas redes sociais (Foto: Ducati)

Com essa mudança no meio do caminho, a Ducati decidiu adiar a apresentação oficial para o dia 7 de fevereiro, entre os testes de Sepang e de Mandalika. Mesmo assim, para aproveitar o início das atividades de pista na Malásia, a montadora italiana apresentou um pequeno vídeo nas redes sociais mostrando qual será a pintura da moto para a temporada 2022.

A Demosedici GP22 já vai acelerar nesta semana, em Sepang. Primeiro, no shakedown, com Michele Pirro. E depois, nos dias 5 e 6, com Francesco Bagnaia e Jack Miller, antes mesmo da apresentação à imprensa.

No ano passado, a Ducati foi campeão de Construtores na MotoGP, além de ter ficado com o vice-campeonato no Mundial de Pilotos. Francesco Bagnaia desafiou Fabio Quartararo, chegou a vencer quatro corridas na reta final do certame, mas terminou com o segundo lugar. Jack Miller, por outro lado, foi apenas o quarto colocado. Com isso, o time segue sem um piloto campeão na categoria de 2007, quando Casey Stoner foi o vencedor.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade