Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

KTM põe título como "único objetivo" em 2023 e exalta "esforçados" Binder e Miller

Os chefões da KTM colocaram o título como a grande meta para 2023 e têm esperanças no novo line-up formado por Jack Miller e Brad Binder

27 jan 2023 - 05h46
Compartilhar
Exibir comentários
As motos de Binder e Miller para temporada 2023 da MotoGP
As motos de Binder e Miller para temporada 2023 da MotoGP
Foto: KTM / Grande Prêmio

A KTM tem missão importante na MotoGP 2023: reagir ao crescimento da Aprilia. Durante muito tempo, a casa de Noale ficou na lanterna da MotoGP, mas, em 2022, os italianos chegaram até mesmo a sonhar com o título, o que acabou por ofuscar completamente a marca laranja.

Durante a apresentação das motos para esta temporada, na última quinta-feira, o chefe da equipe ressaltou performance do time no ano passado, que terminou na segunda posição no Mundial de Equipes. Mas o objetivo ara 2023 está lá em cima: eles só pensam no título.

Relacionadas

KTM apresenta motos de Binder e Miller em busca de resultados da aliança com Red Bull
Binder diz que 2023 "é melhor chance para KTM" e destaca meta: "Vitórias e pódios"
Miller se mostra animado e fala em "gostinho especial" por retorno à KTM

"Haverá 21 GPs este ano e será importante ser competitivo e estar entre o top-5 todas as vezes, também temos as corridas sprint. Somos uma equipa de fábrica e o único objetivo que podemos ter, o único objetivo, é o título. É fácil dizer e não é fácil conseguir! Mas este é o objetivo principal. Tudo tem de ser eficiente, principalmente agora que temos menos tempo para fazer o ajuste certo em diferentes condições. É uma coisa básica que você precisa fazer: formar uma equipe unida e eficiente para enfrentar esses desafios diários", disse Francesco Guidotti.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A moto da KTM para 2023
A moto da KTM para 2023
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

Diretor da KTM, Pit Beirer concordou com Guidotti e diz ter bastante expectativas na nova dupla formada por Brad Binder e Jack Miller.

"Sinto-me superconfiante com os dois rapazes que temos a bordo. Eu sinto que Brad e Jack são diferentes, mas, no final das contas, ambos são parecidos. Eles estão se esforçando muito e é exatamente disso que precisamos. Como sempre, entramos em uma longa - e muito diferente - temporada de corridas com muito trabalho e esforço das pessoas e parceiros por trás de nós: de todos os engenheiros da fábrica, da excelente equipe de testes e de novos e confiáveis patrocinadores. Fizemos um grande esforço para que 2023 seja melhor do que nunca", encerrou.

A pré-temporada da MotoGP começa no dia 24 de março, no circuito de Algarve, em Portugal. Antes disso, há dois testes marcados: em Sepang no mês de fevereiro, e também em Portugal, em março.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade