Marc Márquez vê importância de documentário, mas aponta: "Mostra seus medos aos rivais"
Marc Márquez reconheceu a importância de mostrar ao público os bastidores de seu processo de recuperação, mas acha que também aponta suas fragilidades aos rivais
A série documental sobre Marc Márquez — intitulada 'All In' — será lançada em fevereiro. Será mostrada, ao longo de cinco episódios, a recuperação do hexacampeão da MotoGP em 2022, os mais de 100 dias afastado para fazer a quarta cirurgia no braço direito. E por mais que seja algo positivo, o piloto de Cervera tem algumas questões sobre o documentário…
"Ao se abrir tanto, você corre um certo risco como piloto ativo", disse Márquez, em entrevista à GQ. "Porque você expõe todos os seus medos e dúvidas aos rivais. Mas no final das contas é a forma mais transparente de mostrar para as pessoas como realmente vive um atleta, e não apenas os momentos de satisfação", seguiu.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
"A primeira ideia quando concordei em filmar o documentário foi contar a história do meu retorno ao topo. Já sabia que teria dificuldades, pressentia que iria sofrer limitações, mas o meu objetivo era voltar a lutar pelo campeonato", acrescentou.
Quando retornou ao campeonato, o espanhol conquistou um pódio e uma pole-position. Terminou como o piloto mais bem posicionado na Honda na classificação final.
"O objetivo que estabeleci para mim mesmo é a primeira corrida em março. Aí eu vou saber o que é 100% desse braço, que obviamente não vai ser 100% de um braço totalmente saudável, mas tem de chegar no ponto que é um braço funcional e perfeito para andar de moto. Acho que vamos chegar, porque noto que estou indo bem melhor", encerrou Marc.
A docusérie será exclusiva do Prime Video e foi produzida pela Fast Brothers em colaboração com a Red Bull Media House e com a TBS (Telefónica Broadcast Services). De acordo com o material de divulgação, 'All In' será lançado em mais de 200 países. O GRANDE PRÊMIO procurou o Prime Video em novembro para confirmar se o país está na lista para a estreia, mas recebeu como resposta que "ainda não temos previsão de lançamento da produção aqui no Brasil".
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.