Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Martín lembra "momentos difíceis" em 2022, mas diz: "Cresci e me fortaleci com eles"

Jorge Martín admitiu que teve momentos difíceis em 2022, mas diz ter aprendido e crescido com eles. E, para Johann Zarco, o trunfo da Pramac em 2023 será o mesmo: a dupla muito equilibrada

25 jan 2023 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários
Martín disse ter ambições para 2023
Martín disse ter ambições para 2023
Foto: Pramac / Grande Prêmio

A Pramac apresentou as motos de Jorge Martín e Johann Zarco nesta quarta-feira (25). Diferente da VR46 e Gresini, a equipe recebeu a GP23, assim como o time de fábrica da Ducati. E com as mesmas cores num layout pouco diferente, o #83 espera ter um ano melhor em 2023.

Martín é alguém de velocidade reconhecida. Dono de cinco poles em 2022, o espanhol é cercado de expectativas pelo novo formato sprint, já que as corridas mais curtas devem privilegiar quem larga na frente. Ao menos aos sábados.

Relacionadas

Alonso destaca energia e motivação da Aston Martin: "Atmosfera muito especial"
Comissão de Ética vê plágio "inequívoco e recorrente" ao GRANDE PRÊMIO e pune jornalistas do Estadão
"Isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu, Ferrari?"

"Mal posso esperar por estar em ação novamente com a minha equipe. O ano passado foi um ano especial, com momentos muito difíceis também, mas serviu para eu crescer e me fortalecer. Tenho grandes planos e ambições reais e, junto com minha equipe, sei que podemos fazer grandes coisas", disse ele.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A dupla da Pramac segue a mesma para 2023
A dupla da Pramac segue a mesma para 2023
Foto: Pramac / Grande Prêmio

"Em Sepang, quando subir na minha Ducati, saberei se todo o trabalho árduo da pausa de inverno valeu a pena. Estamos prontos! Estou pronto!", seguiu.

Do outro lado, esta a voz da experiência do time: Zarco. O dono da moto #5 enfatizou que busca mais um ano consistente e reiterou a relação com Jorge — eles formaram, inclusive, uma dupla bastante equilibrada na temporada passada.

"Pelo terceiro ano consecutivo, estarei com a Pramac e estou muito satisfeito por usar estas cores por mais uma temporada. Temos uma grande equipe, uma grande moto. Jorge e eu nos damos muito bem. Eu diria que temos todos os ingredientes para uma grande temporada, e talvez - quem sabe? − a vitória virá para nós", encerrou.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade